Adrian Peterson é indiciado por agredir uma criança nos EUA

Adrian Peterson é acusado de agredir uma criança

Adrian Peterson é acusado de agredir uma criança

A temporada nem começou direito muitas polêmicas já envolvem a Liga. Depois do caso envolvendo o RB Ray Rice, agora é a vez de outro running back estar nas páginas policiais. Adrian Peterson, astro do Minnesota Vikings, é indiciado por negligência e lesão a uma criança.

De acordo com as notícias vindas dos Estados Unidos, a vítima do jogador é uma criança do sexo masculino, de 11 anos de idade, que esteve com Peterson no mês de maio, na casa do jogador em North Montgomery County, no Texas.

De acordo com fontes ligadas ao site TMZ, a criança voltou para sua casa, no estado de Minnesota, e a mãe notou ferimentos. Ao levar a criança no médico, ele procurou as autoridades do Texas para procurar Adrian Peterson e investigar o assunto. O Serviço de Proteção à Criança confirma que está trabalhando em um caso envolvendo o RB dos Vikings.

Em um comunicado, o Minnesota Vikings informou que só irá se pronunciar de forma oficial quando tiver todas as informações do caso envolvendo Adrian Peterson. A participação do RB na partida deste domingo, contra o New England Patriots, está em dúvida após o caso vir a tona.

Atualização às 23:47

Os Vikings confirmaram que AP, que está colaborando com as investigações, não enfrenta os Patriots no domingo.

Comentários