Bengals superam os Titans e permanecem invictos

O Tennessee Titans foi até Cincinnati, onde perdeu a partida por 33 a 7 para os Bengals, logo após receber a chocante notícia da morte do ex-kicker do time Rob Bironas. O jogo desse domingo (21), no Paul Brown Stadium, válido pela terceira semana de jogos da temporada regular, teve como destaque a forte defesa do time da casa. E como ingrediente surpresa, uma recepção do QB Andy Dalton para touchdown.

Desde 2008 um QB não recebia para TD

Desde 2008 um QB não recebia para TD

Com todo o elemento emocional, os Titans pareciam desligados da partida. Especialmente o atual kicker Ryan Succop, que errou dois field goals tranquilos. Um deles já na primeira campanha de Tennessee, que em seguida resultou em FG de Mike Nugent. Ainda no primeiro quarto, os Bengals dessa vez travaram o ataque rival e, depois de um horrível punt, já começando numa posição boa no campo, o WR Mohamed Sanu lança para o QB Andy Dalton, que agarra a bola e mergulha para a endzone. Uma bela jogada ofensiva.

Enquanto os Titans iam errando, os Bengals estavam impecáveis, até no time de especialistas. Depois de um perfeito punt de Kevin Huber, Tennessee começaria na linha de duas jardas e não conseguiria sair de lá. A escolha na 4ª descida era óbvia, mas no momento de devolver a bola para Cincy, houve a penalidade de holding dentro da endzone, configurando mais uma pontuação dos Bengals: um safety. Com o ataque mal, foi a defesa de Cincinnati que manteve o time na partida. Agora com INT do DE Robert Geathers, depois do S George Iloka trombar no TE Delaine Walker e ele não conseguir segurar a bola. O turnover virou TD, do RB Gio Bernard.

Dentro do two-minute warning, com 50 segundos para terminar o primeiro tempo, os Bengals fizeram uma burrada. Dalton tentou um passe estranho para Bernard, que não vê o S George Wilson chegando para interceptar. Foi a primeira interceptação lançada pelo quarterback titular de Cincinnati. Mas os Titans desperdiçaram a chance, com o QB Jake Locker lançando outra interceptação para o S Reggie Nelson.

Voltando de lesão, Green teve excelente partida

Voltando de lesão, Green teve excelente partida

Com ótima vantagem de 19 a 0, os Bengals continuam jogando firme no terceiro quarto. Já os Titans não ofereciam nenhum perigo. A diferença aumentou mais sete pontos, depois de mais um TD corrido de Bernard. No início do último quarto, o rookie RB Jeremy Hill também consegue entrar na endzone. Tennessee também pontuou, com um TD do running back Shonn Greene, mas claramente era tarde demais.

Os Bengals seguem com ótima defesa e um ataque cada vez mais criativo. O triunfo sobre a franquia de Tennessee foi a 11ª vitória consecutiva do time em casa. Um novo recorde para os comandados de Marvin Lewis, que agora terão a próxima semana de folga e só voltam a jogar no Sunday Night Football do dia 05 de outubro, contra os Patriots, em Foxborough. Depois da segunda derrota seguida, os Titans terão compromisso em Indianapolis, contra os Colts, já no próximo domingo (28).

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários