Cowboys viram diferença de 21 pontos para vencer os Rams

Cowboys começam a temporada 2-1

Cowboys começam a temporada 2-1

Aos trancos e barrancos o Dallas Cowboys conseguiu uma importante vitória sobre o St. Louis Rams, fora de casa, por 34 a 31. Depois de passar em branco no primeiro quarto e ver o adversário marcar 21 pontos seguidos, o time do Texas acordou pro jogo e buscou a reação com a defesa fazendo um bom trabalho.

A nota negativa da partida ficou por conta do desentendimento entre companheiros dos Rams. Na sideline, o TE Jared Cook quase partiu pra cima do QB Austin Davis e gerou um principio de tumulto.

Foram três touchdowns seguidos dos Rams, sendo dois em passes de Austin Davis e um em uma interceptação de Janoris Jenkins que foi retornarda para a endzone. A partir dai os Cowboys reagiram e ainda no primeiro diminiuram o placar com um field goal de Dan Bailey e um TD corrido de DeMarco Murray, deixando o placar 21 a 10 no intervalo.

No terceiro quarto, mais dez pontos dos Cowboys, agora em passe de 68 jardas de Tony Romo para Dez Bryant e novo chute de Dan Bailey. Com a desvantagem de apenas um ponto no  último quarto, o time visitante viu St. Louis anotar um FG com Greg Zuerlein e colocar quatro pontos de vantagem, mas a diferença virou vantagem dos Cowboys após o touchdown de 12 jardas de Romo para Terrance Williams e aumentou para 10 pontos após interceptação retornada para TD de Bruce Carter.

No final da partida, Austin Pettis inverteu o papel com Austin Davis. Resultado: passe do WR para a recepção para touchdown do QB. Mas não impediu a vitória dos Cowboys – a segunda na temporada.

Agora, de olho na terceira vitória seguida, os Cowboys recebem os Saints, no próximo Sunday Night Football. Já os Rams folgam e só retornam aos campos na semana 5.

Comentários