Em show de Murray, Cowboys batem os Titans no Tennessee

Murray somou 167 jardas terrestres.

Murray somou 167 jardas terrestres

Depois de vencerem os Chiefs fora de casa, o Tennessee Titans perdeu feio para o Dallas Cowboys em seus domínios. A estreia do novo técnico Ken Whisenhunt no LP Field e não poderia ter sido pior. Destaque para o ótimo jogo do RB DeMarco Murray, que foi um dos responsáveis para a ótima vitória dos vaqueiros por 26 a 10, em jogo válido pela segunda semana da NFL, no último domingo (14). O QB Tony Romo não foi interceptado nesse jogo.

Os Titans buscavam um início de 2-0, algo que não acontece desde 2008. Já os Cowboys tentavam tirar a imagem do fiasco de Romo no primeiro jogo. Porém, Murray já sofre fumble logo no primeiro quarto. Mas Tennessee não aproveita o turnover. O running back se recupera da gafe e até o fim do jogo fora incrível. A primeira pontuação foi um FG de Dan Bailey. E logo no início do segundo quarto, depois da INT sofrida pelo QB Jake Locker pelo S Barry Church, Murray se estica todo para conseguir o TD corrido para ampliar a vantagem.

O punter de Tennessee foi quem mais apareceu no primeiro tempo. Nesse ritmo os Titans acabavam cavando a própria cova, enquanto os Cowboys iam aproveitando para pontuar. O K Dan Bailey conseguiu dois field goals só no two-minute warning, ampliando a vantagem de Dallas para 16 pontos.

Enquanto seu time perdia, Whisenhunt discute com o árbitro.

Enquanto seu time perdia, Whisenhunt discute com o árbitro

Na volta para o segundo tempo, os Titans enfim acharam o caminho para o campo ofensivo, território ainda desconhecido na partida. Saíram apenas com um FG, de Ryan Succop, mas no drive seguinte conseguiram entrar na endzone, depois de belo passe de Locker para o TE Delaine Walker, que aguenta o tranco e arranca para um TD de 61 jardas. Ainda no terceiro quarto, Romo começa um drive acionando o WR Dez Bryant e termina o mesmo achando o recebedor no canto da endzone.

A vantagem dos Cowboys era grande e Locker ainda seria interceptado no início do último quarto. O turnover viraria FG de Dallas, que abria 16 pontos de vantagem novamente. O time visitante controlou bem o relógio, confirmando a primeira vitória na temporada.

Os Titans agora viajam, no próximo domingo (21), para Cincinnati e vão enfrentar os invictos Bengals. Os Cowboys continuam na estrada e, também no outro domingo, vão ter a chance de conquistar uma vitória em Saint Louis, contra os Rams.

Comentários