Giants aproveitam erros dos Redskins para vencer a segunda na temporada

A noite foi de Eli Manning no Fedex Field

A noite foi de Eli Manning no Fedex Field

A noite foi de contrastes no Thursday Night Football que abriu a semana 4 da temporada regular 2014 da NFL. Enquanto Eli Manning anota touchdown, Kirk Cousins lançava interceptações e foi nesse ritmo que o New York Giants venceu o Washington Redskins por 45 a 14, no Fedex Field. Foram seis turnovers totais para a equipe de Washington, que viu sua torcida ir embora do estádio ainda no terceiro quarto. Destaque para Eli Manning em  noite memorável, com quatro passes para touchdown e outro corrido. Cousins foi o oposto, sofreu um fumble e lançou alarmantes cinco interceptações.

Não foi um bom começo de partida para os Redskins, o time foi totalmente dominado pelos Giants no primeiro quarto da partida. Foram dois touchdowns e 132 jardas totais dos time visitante, contra apenas 36 de Washington. Eli Manning acertou sete passes seguidos! O quarterback aproveitou a ótima posição de campo após um fumble de Kirk Cousins e abriu o placar no FedEx Field, com um passe para o TE Larry Donnell no fundo da endzone. Conexão que viria a se repetir alguns minutos depois, dessa vez após um longo drive de 75 jardas em três minutos. Dois TDs de Donnell no começo do Thursday Night Football!

O time da casa resolveu jogar no começodo segundo período, a primeira campanha teve mais do que o dobro de jardas conquistadas no primeiro quarto inteiro. Balanceando bem corridas de Alfred Morris com play-actions, os Redskins logo diminuíram a vantagem dos Giants com um TD de 18 jardas de Cousins para Andre Roberts.

Mas o primeiro tempo era de New York, ou melhor, de Larry Donnell. O tight end recebeu o terceiro passe para TD de Eli Manning, finalizando mais uma boa campanha do time visitante. O último TE a receber três touchdows em um único jogo dos Giants foi Joe Walton em 1962!Os Blues ainda finalizaram o primeiro tempo com um field goal no estouro do cronômetro, aproveitando mais um turnover forçado pela defesa.

Donnell recebeu três touchdowns na noite

Donnell recebeu três touchdowns na noite

Os Redskins voltaram com tudo na segunda etapa, para alegria do torcedor no FedEx Field. O time da casa logo anotou um touchdown, uma rápida campanha de cinco minutos que acabou com um avanço de 20 jardas do ótimo Alfred Morris. Quando parecia que Washington ia brigar para empatar o duelo da NFC East, os turnovers de Cousins colocaram tudo a perder. O quarterback lançou duas interceptações seguidas, nas mãos de Prince Amukamara e Quintin Demps, respectivamente. Em uma noite inspirada, Eli transformou mais um turnover da defesa em touchdown, com um lindo passe curto para Daniel Fells.

A Máxima seguiu no último quarto, Cousins lançando interceptações e os Giants convertendo os turnovers em touchdowns.Foram mais duas no último quarto, festa da secundária de New York. Os visitantes transformaram as posses em mais 14 pontos, com corridas de Eli Manning e o calouro Andre Williams para dentro da endzone. Vitória maiúscula dos Giants no FedEx Field!

Os Giants voltam a jogar no dia cinco de outubro, recebem os Falcons no MetLife Stadium. No dia seguinte, os Redskins tem uma parada duríssima pela frente, recebem os Seahawks no Monday Night Football.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários