Luck brilha novamente e comanda segundo triunfo seguido dos Colts

Reggie Wayne liderou o time em recepções

Reggie Wayne liderou o time em recepções

Depois de começar perdendo os dois primeiros jogos, o Indianapolis Colts começa a entrar nos rumos e muito em função das brilhantes atuações de Andrew Luck. Depois de jogar muito bem contra os Jaguars, o QB repetiu a grande atuação contra os Tennessee Titans e comandou a equipe azul e branca na vitória por 41 a 17, no Lucas Oil Stadium.

O quarterback dos Colts lançou 393 jardas e completou 29 passes, sendo quatro para touchdowns e ainda uma interceptação, lançada no segundo quarto.

Indianapolis dominou a partida contra os Titans do início ao fim, assim como foi no duelo divisional da semana passada, e terminou o primeiro período vencendo por 14 a 00, após touchdown corrido de Trent Richardson e passe de Luck para Dwayne Allen.

O segundo quarto foi o único que os Titans venceram: fizeram 10 a 06 no único touchdown lançado pelo QB Charlie Wihitehusrt, em conexão com Delanie Walker.

Com 20 a 10 no intervalo, os Colts mataram o jogo no terceiro quarto. Duas conexões para touchdown, uma para Reggie Wayne e outra para Coby Fleener, deixaram a situação extremamente favorável para os donos da casa, que ainda sofreram um TD, mas nada que tirasse o sono da torcida. No último quarto, apenas um touchdown de Ahmad Bradshaw, novamente em passe de Luck, para sacramentar a vitória tranquila.

Agora os dois times voltam a campo no próximo domingo e ambos fora de casa. Os Colts visitam os Ravens e os Titans encaram os Browns.

Comentários