Com touchdown no último segundo, Bills derrotam os Vikings

Watkins comemora o touchdown da vitória

Watkins comemora o touchdown da vitória

Em um jogo de muitos turnovers e emoção, o Buffalo Bills fez a sua torcida feliz. Jogando no Ralph Wilson Stadium, a equipe da casa venceu o Minnesota Vikings por 17 a 16 e chegou a quarta vitória na temporada, seguindo na cola do New England Patriots, líder da divisão. No entanto, para vencer os Vikings não foi fácil e a vitória só veio no último segundo jogo. Após um longo drive, que quase terminou sem pontuação, Sammy Watkins recebeu passe de Kyle Orton na endzone e garantiu o triunfo.

Falando no calouro, ele foi o destaque da partida, conseguindo dois touchdowns, nove recepções e 122 jardas contra a defesa de Minnesota, que forçou quatro turnovers, mas ainda assim não conseguiu vencer a partida. Teddy Bridgewater voltou a jogar mal e nem as mais de 100 jardas do RB Jerick McKinnon ajudaram os Vikings, que foram para o intervalo vencendo por 13 a 10 e abriu 16 a 10 no último período, até a reação dos Bills.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

O torcedor de Buffalo tinha tudo para desanimar. Sem seus dois running backs, já que Fred Jackson e CJ Spiller deixaram o jogo machucados, a equipe precisaria andar 80 jardas em 3:07. Foi ai que o QB Kyle Orton começou a fazer seus milagres. Primeiro em uma quarta para 20 jardas, que ele conectou o TE Scott Chandler para 24 jardas. Depois em um passe para Sammy Watkins em uma terceira para 12. Para fechar, duas conexões: a primeira com C. Hogan, para 28 jardas e que parou na linha de uma jarda, e depois com Watkins, para garantir o triunfo.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, ambos fora de casa e às 15h (de Brasilia). Em duelo da AFC East, os Bills jogam contra os Jets, enquanto os Vikings visitam os Buccaneers.

Comentários