Em tarde de Brady e Gronkowski, Patriots arrasam os Bears

Bem vindo de volta, Gronkowski

Bem vindo de volta, Gronkowski

Ele está de volta – e não está sozinho. Finalmente o tight end Rob Gronkowski estreou na temporada pra valer e, na sintonia perfeito com Tom Brady, foi o grande nome da ranquila vitória do New England Patriots sobre o Chicago Bears por 51 A 23, no Gillette Stadium.

Gronk terminou seu melhor jogo do ano com nove recepções, 149 jardas e três touchdowns, sendo um deles brilhante, deixando a marcação dos Bears na saudade. Tom Brady, além dos três TDs para seu TE, lançou outras duas pontuações e 354 jardas. Ele errou apenas cinco passes no jogo.

O primeiro quarto foi de apenas um touchdown, em conexão com Gronkowski. No segundo, os Patriots fizeram 17 a 00 após field goal  de Gostkowski e passe na endzone para Tim Wright. Os Bears chegaram a diminuir após boa jogada de Matt Forte, mas ai veio o período negro de Chicago. Foram três touchdowns dos Pats em 57 segundos: Faltando 1:52 para o intervalo, Brady conectou Gronkowski; faltando 1:07, foi a vez de LaFell receber seu TD; e por último um fumble bizarro sofrido por Cutler, que foi recuperado por Ninkovich e retornado para a endzone.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014

-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Após o apagão de Chicago, os Patriots voltaram do intervalo para sacramentar a vitória e ela veio no touchdown mais bonito de Gronkowski no jogo, em conexão de 46 jardas de Tom Brady.

Os Bears ainda anotaram dois TDs em passes de Cutler, um para Bennett e outro para Jeffery, enquanto os Pats pontuaram com dois field goals de Stephen Gostkowski. No entanto, o destaque negativo foi o Lamarr Houston. Já com a lavada consolidada, o DE conseguiu um sack no QB reserva, Jimmy Garoppolo, e, na comemoração, machucou o joelho e vai ficar de fora do restante da temporada.

Enquanto Chicago folga na semana 9, os Patriots vão até Denver para encarar os Broncos, em mais um encontro de Brady com Manning.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários