Com jogo terrestre inspiradissímo, Seahawks passam pelos Giants

Marshawn Lynch e seus quatro touchdowns

Marshawn Lynch e seus quatro touchdowns

Não dá para dizer que foi um passeio, mas os atuais campeões do Super Bowl estão em dia com o jogo corrido. Jogando diante sua torcida e abusando das jogadas terrestres, onde acumulou 350 jardas totais, o Seattle Seahawks derrotou o New York Giants por 38 a 17, no CenturyLink Field.

Foi um show do time da casa pelo chão. Em seu melhor jogo na temporada, Marshawn Lynch chegou a 140 jardas, seguido por Russell Wilson (107), Christine Michael (71) e Robert Turbin (32). E foi só pelo chão que o time andou, já que passando a bola Russell Wilson termimou o jogo com 172 jardas e duas intercetapções.

O jogo foi equilibrado em Seattle. Pelo menos até o último quarto. No início, Marshawn Lynch abriu o placar para os Seahawks e Preston Parker empatou para os Giants em conexão de seis jardas com Eli Manning.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

No segundo período, Andre Willians virou o jogo para os visitantes em corrida de três jardas, mas Lynch voltar a colocar tudo igual no placar: 14 a 14. No entanto, antes do intervalo, Josh Brown acertou um FG de 41 jardas e fez 17 a 14 para new York.

A única pontuação do terceiro quarto foi um FG de 28 jardas de Steven Haushcka, que colocou o duelo empatado antes dos últimos 15 minutos, mas foi ai que brilhou o jogo terrestre dos atuais campeões.

Na primeira campanha do quarto final, quatro corridas e touchdown de Lynch. Mais quatro corridas e novo touchdown do running back. Após quarta descida que não foi convertida pelos Giants, duas corridas e Russell Wilson entrou na endzone, fechando o placar em 38 a 17.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O adversario dos Seahawks na semana 11 será o Kansas City Chiefs, às 16h (de Brasília), no Arrowhead Stadium. No mesmo horário, os Giants recebem os 49ers, no MetLife Stadium.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários