Eli Manning lança cinco INTs e Niners vencem os Giants

Crabtree anotou o único TD dos Niners no jogo

Crabtree anotou o único TD dos Niners no jogo

É praticamente impossível um time vencer com o seu quarterback lançando cinco interceptações. O New York Giants quase conseguiu tal façanha, mas não teve como apagar a tarde pouco inspirada de Eli Manning e acabou derrotado para o San Francisco 49ers por 16 a 10, no MetLife Stadium.

Eli Manning completou 22 passes para jogadores dos Giants e cinco para os adversários, sendo dois para o calouro Chris Borland e os outros para Michael Wilhoite, Chris Culliver e Eric Reid. Do outro lado, Kaepernick também não teve uma atuação de gala, acertando pouco mais de 50% dos passes e conectando um touchdown. Por este motivo o jogo acabou equilibrado.

No primeiro quarto, o único que não lançou interceptação, Eli Manning aproveitou um fumble de Frank Gore, na redzone para anotar seu único touchdown do jogo. Uma campanha rápida, com cinco jogadas, que acabou em passe de 19 para Larry Donnell. Depois disso até o terceiro quarto só deu Phil Dawson. O kicker conectou três field goals (31, 37 e 44 jardas), virando o jogo para os Niners no intervalo.

Com vantagem no marcador e duas interceptações na conta, os Niners anotaram seus últimos pontos no jogo em bom passe de Kaepernick para Michael Crabtree: 48 jardas na jogada que só parou na endzone, deixando 16 a 07 para a equipe de San Francisco. Ainda no terceiro quarto, Josh Brown acertou seu único field goal no jogo, para 43 jardas, deixando o jogo 16 a 10 – placar que seguiria até o final da partida.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Enquanto os 49ers administraram a vantagem no último período inteiro, os Giants tentaram a virada, mas pararam nas interceptações de Eli Manning. Foram duas, que derrubaram o time em casa e praticamente selaram as chances de classificação para os playoffs.

Na semana 12, os 49ers recebem os Redskins, no Levi’S Stadium, às 19h25 (de Brasília). Já os Giants recebem os Cowboys no Sunday Night Football.

Comentários