Seahawks sofrem para bater os Raiders em casa

Lynch correu para dois touchdowns

Lynch correu para dois touchdowns

Após abrir 24 a 3 no primeiro tempo, o Seattle Seahawks relaxou, por pouco não levou a virada do esforçado Oakland Raiders. A partida aconteceu no CenturyLink Field, em Seattle, na tarde d último domingo (2). Mesmo com a reação de Derek Carr e companhia, os Seahawks venceram por 30 a 24. Com o triunfo, o time da casa chegou à sua quinta vitória no ano, enquanto Oakland ainda não sabe o que é vencer, acumula oito derrotas seguidas.

O primeiro tempo começou com um field goal de Sebastian Janikowski para os Raiders, mas a virada dos atuais campeões veio na sequência com dois touchdowns: Lynch correndo e Bruce Irvin em retorno de interceptação. Com um field goal de Steve Hauschka e outra corrida para TD de Marshawn Lynch a vantagem chegou aos 21 pontos.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

A mudança de postura e a reação dos visitantes começaram com um bloqueio de punt que resultou em uma recuperação dentro da end zone por Brice Butler. No fim do terceiro período, Mychal Rivera recebeu um passe de uma jarda e colocou os Raiders encostados no placar. Com o placar em 24 a 17 para os Seahawks, Hauschka colocou mais dois chutes entre o ‘Y’ e a vantagem foi para 13 pontos. Faltando 1m52s, Mychal Rivera foi à end zone novamente e Oakland foi para o onside kick. Sebastian Janikowski elevou a bola que caiu no colo do Tight End dos Hawks, Cooper Helfet, e não conseguiu segurar, na sequência, Jermaine Kearse recuperou e deu números finais ao jogo. 30 a 24.

Russell Wilson lançou a bola 35 vezes e acertou 17 desses passes para 179 jardas. Marshawn Lynch apesar dos dois touchdowns correu apenas para 65 jardas em 21 carregadas, mas pelo ar, o camisa 24 foi o melhor recebedor conseguindo 76 jardas em cinco recepções. K.J Wright foi o atleta que mais aplicou tackles, foram 13 no total. Mas Cliff Avril conseguiu um sack, dois tackles para perda de jardas, além jogar Derek Carr outras duas vezes ao chão já sem a bola. Uma grande ajuda para essa vitória foi a boa defesa em terceiras descidas. Das 15 tentadas, Oakland conseguiu uma primeira descida em apenas cinco.

O novato Derek Carr acertou 24 de 41 passes tentados para 194 jardas, dois touchdowns e duas interceptações. O jogo corrido, no total, conseguiu apenas 37 jardas em 18 tentativas. Derek McFadden fez um bom jogo pelo ar. Foram 47 jardas em quatro tentativas para o camisa 20. Sio Moore, Linebacker, foi o melhor defensor dessa vertente. Foram 11 tackles, um sack e um tackle para perda de jardas.

Na próxima semana, Seattle recebe o New York Giants no jogo das 19h, enquanto os Raiders têm um deve de casa bem ingrato. Vencer seu primeiro jogo no ano, logo contra o Denver Broncos.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários