Sem Romo, ataque não produz e Cowboys caem para os Cardinals

Ellington recebe passe curto para touchdown

Ellington recebe passe curto para touchdown

O Dallas Cowboys sentiu a ausência de Tony Romo na partida contra o Arizona Cardinals e o resultado foi uma derrota que não estava nos planos. Mesmo jogando em casa, a equipe texana perdeu por 28 a 17 e chegou a terceira derrota seguida na temporada, enquanto os Cardinals seguem mais firme do que nunca na ponta da NFC West.

Os Cowboys começaram vencend, mas o ataque sem Romo foi ineficiente. Brandon Weeden conectou apenas seis passes para seus wide receivers e lançou duas interceptações. DeMarco Murray, que vinha de uma sequência de oito jogos passando das 100 jardas e correu apenas para 79 contra Arizona.

O jogo começou empolgante para a torcida da casa, que viu os Cowboys anotarem 10 pontos seguidos. Primeiro em uma interceptação de Tyler Patmon, que foi retornada 58 jardas para a endzone e depois com um field goal de Dan Bailey. No entanto, a partir dai, só deu Cardinals.

No segundo quarto, Carson Palmer lançou um touchdown para o TE John Carlson e depois para o WR Jaron Brown, virando o jogo para Arizona, que foi para o vestiário com uma vantagem por 14 a 10.

Após grande atuação da defesa no terceiro quarto, dando esperanças de que  Murray poderia decidir no fim, o torcedor dos Cowboys viu outras duas campanhas de touchdown dos Cardinals no último período e praticamente matar o jogo. Andre Ellington segurou passe curto de Palmer fez 21 a 10 e Marion Grice entrou correndo na endzone para colocar 18 pontos de frente faltando 04:20.

Com grande desvantagem que os Cowboys foram fazer sua melhor campanha do jogo, percorrendo 87 jardas em 3:12, concluindo a descida com passe de Weeden para Dez Bryant, mas tarde demais para sonhar com a virada.

Os Cowboys esperam por Tony Romo para buscar a recuperação na semana 10, contra os Jaguars, em Jacksonville. Já os Cardinals recebem os Rams para um duelo divisional. As duas partidas acontecem no próximo domingo.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários