Cardinals caem em Atlanta e perdem a segunda partida consecutiva

Julio Jones comandou o ataque dos Dolphins

Julio Jones comandou o ataque dos Dolphins

Os desfalques e o peso da liderança da divisão começam a pesar contra o Arizona Cardinals. Já sem Carson Palmer e novamente sem Larry Fitzgerald, o líder da NFC West foi até o Georgia Dome e saiu derrotado pelos Falcons por 29 a 18.

Apesar da derrota, os Cards mantiveram a liderança da NFC West, mas já olham no retrovisor e observam os Seahawks dando seta atrás. Do lado vencer, a vitória serviu para manter os Falcons na ponta da NFC South, mesmo com mais derrotas do que vitórias.

Com o apoio da torcida em sua casa, Atlanta começou com tudo e abriu o placar já na primeira campanha após converter uma quarta descida na linha de uma jarda com recepção do TE Levine Toilolo. Na sequência, após rápida campanha dos Cardinals, Matt Bryant mandou um FG de 20 jardas e fez 10 a 00. O começo arrasador prosseguiu antes do fim do primeiro período, com os Falcons aproveitando uma interceptação de Drew Stanton e transformando em touchdown após passe de 32 jardas e Ryan para Julio Jones.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Os primeiros pontos dos Cardinals vieram só no segundo, e com a defesa. Matt Ryan tentou conectar um passe com Jones – seu principal alvo no jogo, mas acabou interceptado por R. Johnson, que levou a bola de volta até a endzone, diminuindo a vantagem dos donos da casa para 17 a 07. E o time do Arizona ainda conseguiu mais um FG, mas os Falcons também anotaram três pontos e foram para o vestiário vencendo por 20 a 10.

No terceiro período, Matt Bryant anotou os únicos pontos do quarto em chute de 21 jardas. Com vantagem de 23 a 10, Atlanta só administrou a boa vantagem nos últimos 15 minutos. O time da casa ainda anotou seis pontos em dois FGs de Bryant, que terminou o jogo com cinco chutes certos, enquanto os Cardinals só responderam com um TD no fim e uma conversão de dois pontos, fechando o jogo  em 29 a 18.

Na semana 14, os Falcons fazem o Monday Night Football contra os Packers, em Green Bay. Já os Cardinals vão tentar reencontrar a vitória contra o Kansas City Chiefs, no Arizona.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários