Em jogo considerado prévia do Super Bowl, Packers derrotam os Patriots

A-Rod liderou os Packers em campo

A-Rod liderou os Packers em campo

Dois melhores ataques da NFL na temporada, os dois times mais quentes e o primeiro encontro entre Tom Brady e Aaron Rodgers na história. Melhor para quem assistiu o grande jogo entre Patriots e Packers, vencido pelo time de Green Bay por 26 a 21. O confronto foi equilibrado do início ao fim e o jogo terminou sem turnovers e com uma aula no frio do Lambeau Field. Brady terminou com 245 jardas e dois touchdowns, enquanto Rodgers teve números melhores e terminou com dois TDs e 368 jardas.

Logo de cara os Packers foram mostrando o cartão de visitas: passes seguros, boas jogadas terrestres e a primeira chegada na redzone. No entanto, a campanha terminou com um FG de 32 jardas. Na sequência, após punt dos Patriots, mais uma campanha longa dos mandantes e novo field goal, fazendo 6 a 0. Para fechar o primeiro período com chave de ouro, Aaron Rodgers achou Richard Rodgers na endzone e colocou 13 a 0 para os Packers.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

No segundo quarto, os Patriots começaram diminuindo a vantagem do time da casa após boa corrida de Brandon Bolden, que quebrou tackles e entrou na endzone. Green Bay respondeu com uma campanha muito longa, mas que novamente terminou em field goal de Crosby, agora de 33 jardas. Na sua última campanha, Tom Brady foi espetacular e comandou New England até a endzone, onde achou Brandon LaFell e colocou seu time na frente do placar pela única vez. E foi bem rápido, porque em uma campanha de 55 segundos, Jordy Nelson ganhou duas vezes de Darrelle Revis, e em uma delas foi até a endzone em passe de 45 jardas, fazendo 23 a 14 no intervalo.

Brady bem que tentou, mas falhou no fim

Brady bem que tentou, mas falhou no fi

Se o primeiro foi dos ataques, no segundo as defesas comandaram. Não forçando turnovers, mas controlando as principais peças adversárias. Sem pontuar no terceiro quarto, os Pats abriram o quarto período com mais um touchdown de Brady para LaFell, colocando a diferença do time da casa em dois pontos. Banho de água fria? Que nada! A torcida cresceu e empurrou o time, que na campanha seguinte anotou mais um FG de Mason Crosby. New England até teve mais uma chance de vencer, mas parou na defesa dos Packers e em um FG errado de Stephen Gostkowski, sacramentando o 26 a 21.

Os dois times voltam a campo em jogos de horário nobre na próxima semana. No domingo, os Pats encaram os Chargers, em San Diego, no Sunday Night Football. No dia seguinte, os Packers encerram a semana 14 contra os Falcons, no Monday Night.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários