Já eliminados, times de Nova York vencem seus jogos na semana 15

Odell Beckham Jr. em um de seus touchdowns

Odell Beckham Jr. em um de seus touchdowns

A semana 15 trouxe com ela algumas equipes já sem chances de playoffs. Quatro delas se enfrentaram neste final de semana e quem levou a melhor foram os times de Nova York. Jogando em casa, os Giant venceram o duelo da NFC East contra os Redskins por 24 a 13. Longe de Mannhatan, os Jets foram até o LP Field e derrotaram os Titans por 16 a 11.

No entanto, não é porque os dois times não tem mais chances que as partidas foram frias. Muito pelo contrário. No duelo entre Giants e Redskins, o WR Santana Moss, de Washington, foi expulso pelos árbitros após reclamar rispidamente por um touchdown não marcado para seu time.

O destaque da partida no MetLife Stadium foi o wide receiver Odell Beckham Jr. O calouro de ouro de Nova York recebe 12 passes para 143 jardas e três touchdowns na vitória. Do lado dos Redskins, Colt McCoy, que se recuperou de lesão para a partida, acabou deixando o jogo logo após a primeira campanha com o problema no pescoço e deu lugar para RGIII, que teve uma atuação decente, mas saiu de campo com a derrota.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Confusão entre atletas de Jets e Titans

Confusão entre atletas de Jets e Titans

No Tennessee, os Titans também tiveram problemas na posição de QB. Reserva do time, Jake Locker deixou o jogo lesionado e deu lugar para Charlie Whitehurst, que pouco pode fazer, já que o time da casa terminou o jogo sem touchdowns. A defesa até que tentou ajudar com um safety, mas foi só.

Pelos Jets, Geno Smith foi bem e lançou o único touchdown da tarde para John Conner. Mas a vitória só foi saramentada no último quarto, quando Nick Folk acertou seus dois field goals e fechou o placar por 16 a 10. Só que o que chamou atenção foi uma quase briga generalizada envolvendo atletas das duas equipes.

Na semana 16, os Titans abrem os trabalhos contra o Jacksonville Jaguars no Thursday Night Football. No sábado, os Redskins recebem os Eagles, no FedEx Field, às 19h30 (de Brasília). No domingo, os Jets voltam para casa e recebem os Patriots, às 16h, enquanto às 19h05 os Giants visitam os Rams.

Comentários