Na maior virada de sua história, Jaguars vencem os Giants

Eli Manning sofreu com a defesa dos Jaguars no segundo tempo

Eli Manning sofreu com a defesa dos Jaguars no segundo tempo

Quando o assunto é chacota, o Jacksonville Jaguars é praticamente um expert no assunto. No entanto, na semana 13, a equipe da Flórida não foi a chacota e venceu seu jogo de maneira brilhante. Após estar perdendo por 21 a 00, os Jaguars viraram pra cima do New York Giants e venceu por 25 a 24, no EverBank Field.

O duelo deixou claro a importândia dos turnovers. Sem fumbles do ataque e sem intercetapções de Blake Bortles, que teve uma atuação segura, os Jaguars conseguiram a vencer.

Depois de um início de jogo morno e sem pontos, os Giants acordaram no segundo e pularam na frente do placar. Os primeiros pontos foram marcados com Rashard Jennings em corrida de duas jardas. Na sequência, Preston Parker, que só recebeu duas bolas no jogo, uma delas foi para um touchdown de três jardas. E não parou por ai… Ainda antes do intervalo, Jennings correu 17 jardas para a endzone e fez 21 a 0. Josh Scobee ainda entrou em campo para fazer os primeiros pontos dos Jags.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Com a pressão da torcida, o time da casa entrou com mais gana no segundo tempo. Isso se refletiu em campo e, logo na primeira campanha dos Giants, Eli Manning sofreu um sack de Geno Hayes e soltou a bola, que foi recuperada por J.T. Thomas e retornada para touchdown. Duas campanhas depois, Blake Bortles conectou um passe de 30 jardas para Marqise Lee e deixou o jogo 21 a 16.

Logo no início do último período veio a virada. Eli acertou passe curto para o TE Larry Donnell, que sofreu o fumble após tackle e a bola foi mais uma vez retornada para touchdown, desta vez para Aaron Colvin, que correu 41 jardas para fazer 22 a 21. Os Giants até retomaram a liderança novamente em FG de 33 jardas de John Brown, no entanto, na sua última posse de bola, os Jaguars voltaram a liderança para garantir a vitória. Josh Scobee acertou um chute de 43 jardas no meio do “Y” e fez 25 a 24 para os Jags. Antes do fim do jogo Eli Manning ainda sofreu mais um fumble, completando a reação.

Os times voltam a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Os Giants encaram os Titans, mais um adversário da AFC South, novamente fora de casa. Já os Jaguars recebem os Texans.

Comentários