Ravens vencem os Dolphins em duelo direto pelos playoffs

Flacco foi um dos destaques do jogo

Flacco foi um dos destaques do jogo

Cada vitória é preciosa nesta fase da temporada, ainda mais se for contra algum concorrente direto. E é assim que o Baltimore Ravens deve tratar a vitória sobre o Miami Dolphins, em Miami, por 28 a 13.

Os donos da casa até começaram melhor, mas sucumbiram a força da defesa dos Ravens e ao bom ataque adversário. Joe Flacco lançou dois touchdowns, correu para mais um e completou 25 de 33 passes, controlando a partida. Tannehill foi bem, mas nos momentos decisivos não teve a ajuda do seu jogo terrestre, ficando a mercê dos passes e não conseguindo virar a partida.

O primeiro quarto foi todo dos Dolphins. No embalo da torcida, o time começou ligado no 220 e abriu 10 a 00. Primeiro em um field goal de 43 jardas de Caleb Sturgis. Depois, após mais uma rápida campanha dos Ravens e outra longa do time da casa, Ryan Tannehill conectou Brian Hartline na endzone.

A primeira campanha do time de Baltimore no segundo quarto terminou em interceptação de Joe Flacco. Mas após bom trabalho da defesa, o QB dos Ravens liderou brilhante descida no Two-Minute Warning, que terminou na endzone dos Dolphins em conexão de uma jarda com Steve Smith, deixando o jogo 10 a 07 no intervalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Melhor na reta final do primeiro tempo, os Ravens voltaram melhor para a segunda etapa e logo de cara pararam o ataque adversário. Depois de um bom trabalho da defesa, foi a vez do ataque entrar em ação e anotar seu segundo TD do jogo. Flacco achou K. Aikem na endzone, completando a conexão de 13 jardas e fazendo 14 a 10.

Jogo terrestre dos Ravens sacramentou o triunfo

Jogo terrestre dos Ravens sacramentou o triunfo

No último quarto, já sentindo a pressão, os Dolphins tiveram a bola para virar a situação do jogo, mas só anotaram um FG. Com o adversário no ataque, em uma segunda para o touchdown na linha de duas jardas, E. Mitchel conseguiu um sack e fumble para cima de Flacco, mas os árbitros revisaram a jogada e voltaram atrás marcando passe incompleto. Resultado: no lance seguinte touchdown de Justin Forsett e o time abriu 21 a 10.

Com duas posses de frente, Baltimore abusou do jogo terrestre e entrou na endzone mais uma vez. Após grande campanha com Forsett e Pierce, Joe Flacco correu uma jarda para o touchdown e fechou o placar no SunLife Stadium: 28 a 13.

Os dois times voltam a campo no próximo domnigo, ambos às 16h (de Brasília). Enquanto os Ravens recebem o fraco Jacksonville Jaguars, os Dolphins tem o jogo da temporada: enfrentam os Patriots, em Foxboro.

Comentários