Sem sufoco, Texans batem os Jaguars e seguem na cola dos Colts

Foster comemora seu touchdown

Foster comemora seu touchdown

Na semana 14, os Texans viajaram até a Flórida para enfrentar o Jacksonville Jaguars. A partida no EverBank Stadium terminou com vitória dos visitantes por 27 a 13, sendo assim, os texanos chegaram à sétima vitória, enquanto o adversário já tem 11 derrotas. O triunfo manteve os Texans na cola dos Colts, líderes da AFC South e sonhando com os playoffs.

O primeiro TD do jogou saiu de uma conexão de quatro jardas dos calouros Blake Bortles e Allen Hurns. Randy Bullock descontou com um field goal de 44 jardas para os Texans. No início do segundo período, Ryan Fitzpatrick tomou a dianteira do jogo com um touchdown corrido de quatro jardas. Nas outras duas campanhas de Jacksonville, Josh Scobee acertou dois chutes – 33 e 37 jardas.

Na última metade, só deu Texans e um apagou aconteceu no time na casa. Alfred Blue no terceiro período e Arian Foster no quarto colocaram mais 14 pontos no placar. Randy Bullock só bateu a tampa do caixão com um chute de 44 jardas.

Blake Bortles teve outro jogo ruim. Acertou 20 de 39 passes, 205 jardas, um touchdown e uma interceptação. O jogo terrestre não encaixou muito bem: Toby Gerhart correu três vezes para 19 jardas e Denard Robinson tentou avançar em dez oportunidades, mas só conseguiu 30 jardas. Allen Hurns foi o alvo mais ativado, sendo dez targets e cinco recepções para 36 jardas e um touchdown. Telvin Smith foi o melhor jogador dessa defesa, pois aplicou cinco tackles, sendo dois para perda de jardas e um passe defendido.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Ryan Fitzpatrick acertou 13 de 19 passes para 135 jardas. Arian Foster reviveu seu s tempos de craque com 127 jardas em 24 corridas e um touchdown. Pelo ar, DeAndre Hopkins recebeu quatro passes para 49 jardas – líder do time no jogo. J.J Watt foi monstruoso e caminha a passos largos para, pelo menos, Defensor do Ano. Olho nas estatísticas do camisa 99: quatro tackles, sendo todos para perda de jardas, três sacks, um passe defendido e cinco derrubadas ao quarterback depois do passe.

Na próxima semana, os Jaguars vão até Baltimore para enfrentar os Ravens. Já os Texans vão até Indianapolis para enfrentar os Colts, no clássico de divisão da AFC South, que será tudo ou nada para o time texano.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários