Steelers derrotam os Chiefs em casa e se classificam para os playoffs

Antonio Brown entrou para a história dos Steelers

Antonio Brown entrou para a história dos Steelers

Ben Rothlierberger, Le’Veon Bell, Antonio Brown e companhia vão jogar em janeiro. Com a vitória por 20 a 12 sobre o Kansas City Chiefs, no Heinz Field, a equipe carimbou vaga para os playoffs e agora vai decidir o título da divisão contra o Cincinnati Bengals, no próximo domingo, no Sunday Night Football.

A defesa de Pittsburgh jogou bem, principalmente nos momentos decisivos, quando segurou o ataque adversário e forçou o kicker brasileiro Cairo Santos a chutar quatro field goals e converter todos (35, 25, 43 e 23). Do outro lado, Big Ben foi decisivo com 220 jardas e um touchdown, sendo ajuda em outro touchdown por Le’Veon Bell na vitória.

O primeiro quarto do jogo foi dos kickers. Primeiro com Shaun Suisham, em chute de 23 jardas, e depois com Cairo Santos, que acertou o “Y” em tentativa de 35 jardas, para empatar. No segundo período, os Chiefs assumiram a ponta do placar pela única vez após novo chute do jogador brasileiro, mas os Steelers responderam com o primeiro touchdown do jogo. Após campanha de 11 jogadas e 80 jardas, Le’Veon Bell correu uma jarda e deixou o placar em 10 a 06 no intervalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Alex Smith pouco pode fazer pelos Chiefs

Alex Smith pouco pode fazer pelos Chiefs

No segundo tempo, Antonio Brown completou uma campanha com recepção de três jardas na endzone para fazer 17 a 06. De quebra, Brown se tornou o primeiro jogador da história dos Steelers a ter 1.500 jardas recebidas em uma temporada.

No último período, os Chiefs continuaram anotando field goals. Cairo Santos entrou em campo duas vezes e acertou as duas. enquanto Suisham acertou a única que tentou, fechando o placar em 20 a 12 em favor dos metaleiros de Pittsburgh.

Os Steelers fecham a temporada contra os Bengals, em Pittsburgh, às 23h30 (de Brasília), no jogo que define o vencedor da AFC North. Já os Chiefs precisam vencer os Chargers, em Kansas City, às 16h, e torcer contra Ravens e Texans para seguir sonhando com os playoffs.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários