Steelers vencem os Falcons fora de casa e esquentam a briga na AFC North

Big Ben comanda os Steelers em importante vitória

Big Ben comanda os Steelers em importante vitória

A AFC North vem pegando vaquinha com a NFC South. Pela semana 15, o Pittsburgh Steelers visitou o Atlanta Falcons e venceu por 27 a 20. A vitória manteve os metaleiros na briga pelo título da sua divisão, ficando uma vitória atrás dos Bengals e igual os Ravens. Do outro lado, os Falcons perderam a ponta da NFC South faltando duas rodadas para o fim da temporada regular.

Mais uma vez Le’Veon Bell foi o destaque de Pittsburgh, sendo responsável pelos dois touchdowns do ataque da equipe. Do lado dos Falcons, Harry Douglas assumiu a responsabilidade com a ausência de Julio Jones e terminou o jogo com 131 jardas recebidas em dez recepções.

Os Steelers pontuaram nas duas primeiras campanhas do jogo, mas ambas em chutes de 38 jardas de Shaun Suisham. No segundo quarto, logo na primeira jogada, Matt Ryan tentou passe para Harry Douglas, mas acabou interceptado por William Gay, que retornou para a endzone e fez 13 a 00 Steelers.

Em desvantagem e após mais um punt, os Falcons foram para o placar pela primeira vez em conexão de Ryan para Devin Hester, que vem se mostrando uma boa peça ofensiva, não mais apenas no time de especialistas. No entanto, Pittsburgh ampliou a vantagem com Le’Veon Bell e fez 20 a 07 no intervalo.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Para abrir o segundo tempo, Matt Bryant acertou um FG de 28 jardas e reduziu a diferença de Pittsburgh para dez pontos. O kicker dos Falcons voltou a anotar três pontos e deixou a diferença em uma posse de bola. No entanto, a vantagem durou pouco, já que logo no início do último quarto os Steelers chegaram a 27 pontos com o RB Bell. Matt Ryan respondeu rapidamente e Atlanta voltou a endzone com Roddy White, mas a reação parou por ai e Pittsburgh matou o jogo após segurar o ataque adversário e garantir a vitória em um belo play-action de Big Ben para Heath Miller, fechando o jogo em 27 a 20.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, ambos às 16h (de Brasília). Os Steelers recebem os Chiefs, no Heinz Field, enquanto os Falcons visitam os Saints, no Superdome.

 

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários