Texans atropelam os Titans com direito a show de Fitzpatrick e J.J. Watt

FitzMagic lançou seis touchdowns

FitzMagic lançou seis touchdowns

Jogando no NRG Stadium, o Houston bateu seu recorde de pontos, e venceu sem dificuldade o Tennessee Titans pelo placar de 45 a 21, conquistando sua sexta vitória na temporada. J.J. Watt continua com seu ótimo ano, sendo um dos mais cotados para receber o prêmio de MVP, o que significaria a primeira vez que um jogador de defesa ganharia o prêmio desde 1986, quando o linebacker Lawrence Taylor, na época jogador dos Giants, foi considerado o mais valioso daquele ano. Watt ajudou os Texans com um touchdown no final do jogo, quando se posicionou como um FB, além de anotar, dois sacks, e ainda um fumble forçado e recuperado.

Ryan Fitzpatrick também terá seu nome marcado na história. O quarterback lançou seis passes para touchdown, o que significa outro recorde da franquia. DeAndre Hopkins foi o receiver que mais apareceu, totalizando 238 jardas e tendo recebido dois passes para TD. O quarterback dos Titans, Zach Mettenberger, lesionou o ombro direito ao longo da partida, dando lugar para Jake Locker participar de alguns snaps. Alguns exames devem ser feitos para avaliar a situação do jogador, que deve jogar normalmente na próxima semana.

Em nenhum momento os Texans passaram por apuros. O time já começou o jogo abrindo 14 pontos de vantagem no marcador logo no primeiro quarto, com recepções de Ryan Griffin e Arian Foster. No segundo quarto, mais dez pontos para os donos da casa, que foram para os vestiários vencendo por 24 a 0. Na última jogada antes do intervalo, Ryan Fitzpatrick lançou um belo passe em profundidade para DeAndre Hopkins, que correu algumas jardas para garantir os sete pontos.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Após o breve descanso, um momento de lucidez para os Titans. Foram dois touchdowns seguidos, que diminuíram o marcador para 24 a 14, dando um pouco de esperança para os torcedores do time. O segundo touchdown foi através de um retorno de fumble feito pelo cornerback Jason McCourty, o qual correu 62 jardas. Apesar de todos os esforços, logo um banho de água fria. Fitzpatrick continuou sua bela noite conectando o segundo passe que resultou em TD para DeAndre Hopkins, e o jogo foi para o último quarto com 31 a 14 no placar.

J.J. Watt já tem cinco touchdowns na temporada!

J.J. Watt já tem cinco touchdowns na temporada!

No último quarto, foi notório o desânimo dos Titans. O time já não fazia um bom jogo, e acabou amolecendo mais ainda. Bom para os Texans, que marcaram 14 pontos, matando de vez o jogo. J.J. Watt entrou em cena quando faltavam oito minutos para o fim do jogo, recebendo seu passe para TD e deixando toda a torcida em êxtase. Nos segundos finais, Jake Locker, que entrou no lugar do lesionado Zach Mettenberger, lançou ainda um passe para TD recebido por Nate Washington, e o resultado estava definido: 45 a 21.

Na próxima semana, os Texans vão até Jacksonville enfrentar os Jaguars, com o objetivo de continuar sua perseguição ao líder da AFC South, Indianapolis Colts. Já os Titans, sem mais ambições na temporada, recebem o New York Giants, outro time que não sonha com mais nada em 2014.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários