Texans vencem Ravens e mantém chance de ir aos playoffs

J. J. Watt vem tendo temporada de MVP

J. J. Watt vem tendo temporada de MVP

Nesse domingo, 21, o Houston Texans recebeu o Baltimore Ravens no NRG Stadium para um importante duelo da conferência americana. Caso perdessem, os comandados de Bill O’Brien estariam desclassificados enquanto os liderados por John Harbaugh estariam bem próximos dos playoffs. Mas o time da casa venceu, por 25 a 13, deixando a briga pela última vaga ainda mais acirrada. Destaque da partida vai para o RB Arian Foster, que correu, recebeu e até lançou para TD.

Domínio total dos Texans nos dois primeiros quartos. Os Ravens tiveram nove posses de bola, duas delas foram turnovers do QB Joe Flacco lançando interceptação, a última posse foi um sack sofrido e as restantes terminaram em punt. O K Randy Bullock foi o autor das primeiras três pontuações de Houston. No fim do segundo quarto, foi Foster quem apareceu para lançar o TE novato C. J. Fiedorowicz para touchdown.

-> CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA 2014
-> VEJA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SEU TIME

Foster #23 parece não crer no que fez

Foster #23 parece não crer no que fez

O monólogo teria uma pequena pausa, depois que Flacco lança para o WR Torrey Smith, que cruza a end zone para TD. A defesa de Baltimore ainda consegue forçar um turnover no QB Case Keenum, mas Flacco retribuiria a perda de bola, lançando mais uma interceptação. Os Texans, como nas outras duas vezes, capitalizam a pontuação com mais um FG. No último quarto, mais dois field goals de Bullock (que acertou seis dos seis que tentou) colocam um ponto final na partida. O segundo TD de Smith não faria mais diferença e a derrota já era certa.

A ofensiva de Baltimore teve uma tarde péssima e o time precisa de ajuda para conseguir alcançar a última vaga nos playoffs. Mas primeiro tem que vencer os Browns, no domingo, 28, no M&T Bank Stadium e torcer para que os Chargers não consigam vencer os Chiefs. Os Texans têm jogo fácil, em casa, contra os Jaguars, mas a combinação para chegar à pós-temporada é bem mais complicada.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários