Colts dominam o desfalcado Bengals para vencer em Indianapolis

faixa colts resultado copy

 

Luck foi cirúrgico no duelo do Lucas Oil Stadium

Luck foi cirúrgico no duelo do Lucas Oil Stadium

Quatro jogos e quatro derrotas. Este é o retrospecto de Andy Dalton com o Cincinnati Bengals em pós-temporada. A última derrota aconteceu no Lucas Oil Stadium, quando o time visitou o Indianapolis Colts e caiu facilmente por 26 a 10. Os Bengals chegaram a sétima derrota seguida nos playoffs, muito em função dos desfalques de A.J. Green e Jermaine Gresham, os dois principais recebedores do time. Sem ter nada com isso, os Colts agora vão para Denver, onde encaram os Broncos, no próximo domingo.

O filme dos 27 a 00 que os Colts conseguiram na temporada regular passou na cabeça do torcedor dos Bengals no início do jogo. Com muita segurança e boa participação de Dan Herron, os Colts caminharam todo o campo e entraram na endzone em corrida de duas jardas do RB.

O time visitante demorou a entrar em jogo e, após uma primeira campanha sem pontos, parou o adversário e empatou a partida na mesma moeda. Após bons avanços, o calouro Jeremy Hill fez o TD em corrida de uma jarda, deixando o placar em 7 a 7.

-> CONFIRA A TABELA COMPLETA DOS PLAYOFFS

Se o primeiro quarto foi dos RBs, o segundo foi dos kickers. Adam Vinatieri, dos Colts, acertou dois chutes (38 e 29 jardas), enquanto Mike Nugent conectou um field goal de 57 jardas – o segundo mais longo da história dos playoffs, para deixar o jogo 13 a 10 para Indianapolis no intervalo.

Herron celebra o primeiro touchdown da partida

Herron celebra o primeiro touchdown da partida

Se os Bengals foram para o vestiário bem e com o jogo equilibrado, o terceiro quarto foi definitivo para selar a vitória dos Colts. O time dominou completamente as ações no período, anotando dez pontos. Primeiro após uma bela jogada de Luck, que escapou da marcação e, quase caindo, achou Moncrief na endzone. Na sequência, após mais um punt de Cincinnati, Vinatieri conectou um 22 jardas e fez 23 a 10.

Com punt atrás de punts, Dalton tentou mudar e correr com a bola, mas pouco produziu. O QB dos Bengals até tinha tempo para lançar, mas não encontrava seus recebedores, provando a grande falta que fizeram A.J. Green e Jermaine Gresham. Melhor para os Colts, que administraram o tempo durante todo o último período. Dalton bem que tentou, mas nada fez e ainda sofreu um fumble, que fechou o placarem Indy.

Comentários