Palpites do Endzone Brasil para o Super Bowl 49

Como fizemos a temporada inteira, os redatores do Endzone Brasil também deram seus pitacos no resultado do Super Bowl 49! Confira:

palpites matheusPorque os Seahawks vão vencer: Tom Brady e companhia não vão achar espaços na defesa dos Seahawks. Apesar da genialidade de Bill Belichick, a ‘Legion of Boom’ vai parar o ataque dos Patriots e trazer o segundo Super Bowl consecutivo para Seattle. Principalmente porque o safety Kam Chancellor vai anular Rob Gronkowski, o ritmo do ataque de New England muda totalmente quando não consegue colocar o seu tight end no plano de jogo. Como de costume, Seattle fará um jogo amarrado no primeiro tempo, mas Marshawn Lynch vai abrir caminho para a vitória com dois TDs terrestres no terceiro quarto. A defesa que sofreu demais com Justin Forsett, dos Ravens, não vai aguentar o ataque terrestre dos Seahawks. Com alguns read-options, Russell Wilson vai sacramentar a vitória.

MVP do Super Bowl: Marshawn Lynch

palpites rafaelPorque os Seahawks vão vencer: Acredito em um jogo onde as defesas vão dominar e sobressair com vários turnovers. O placar vai ser baixo e decidido no fim, com Seattle conquistando o bicampeonato. Brady, mais uma vez, vai ficar com o vice-campeonato, assim como Gronkowski, que se não vencer neste ano, terminará a carreira nos Pats sem um SB. Do lado dos Seahawks, Marshawn Lynch será o destaque, passando das 100 jardas, correndo para um TD e recebendo outro.

MVP: Marshawn Lynch

palpites caioPorque os Patriots vão vencer: Tom Brady, Bill Belichick e Rob Gronkowski talvez nunca mais tenham a oportunidade de juntos estarem num Super Bowl, e após escândalos, uma temporada de superações e invenções táticas, os esforços serão recompensados com o quarto anel da história da franquia.

MVP: Rob Gronkowski

palpites alessandroPorque os Seahawks vão vencer: No jogo das defesas com excelentes temporadas, Seattle mantendo a excelência dos dois últimos anos e os Patriots com o melhor ano recente, serão nos erros de ataque que as defesas podem pontuar. Seattle ganha com pelo menos uma posse de diferença, embora não seja nada estranho se for por duas. Incluído no placar está um fumble de NE retornado para TD.

MVP:  Kam Chancellor, que vai ser o retornador do fumble para TD, além de colaborar para que o jogo nas trincheiras de New England não ande.

palpite guilhermePorque os Seahawks vão vencer: Seattle é um time mais físico que New England. O ataque dos Hawks é muito rápido e o read-option de Wilson/Lynch é uma arma que vai desmontar a defesa. Os Patriots trabalhando com a linha desbalanceada tem um diferencial de usar os bloqueadores como recebedores e isso desarma a defesa.

MVP: Bruce Irvin – LB. (Improvável, mas ouso).

palpites marceloPorque os Seahawks vão vencer: É bem verdade que o ataque de New England será uma ameaça, mas a principal força é com Brady e seus recebedores. E o que Seattle tem de melhor são seus CBs e Chancellor e Thomas III que são fantásticos. A defesa dos Patriots é a melhor dos últimos anos, mas não supera a de Seattle. Ofensivamente os Seahawks têm mais dinamismo. Jogo corrido é ótimo, jogo aéreo é consistente, read-options serão um ponto crucial… tudo o que um time tem que ter pra ganhar.

MVP: Earl Thomas III

Comentários