Pré-jogo rodada de Wild Card 2015: Detroit Lions x Dallas Cowboys

faixa lions cowboys

Local: AT&T Stadium
Dia: 04 de Janeiro
Horário:  19h40 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Esporte Interativo

Dois QBs talentosos e em busca do sucesso definitivo: Romo e Stafford. Dois wide receivers brilhantes e querendo a consagração: Byant e Johnson. Duas defesas fortes e que forçam turovers nos adversários: Cowboys e Lions. O último duelo do final de semana de Wild Card tem tudo para ser um jogo de tirar o fôlego.

estatisticas lions cowboys copy

Detroit perdeu o duelo decisivo para os Packers e acabou ficando sem o título da divisão, o que daria uma folga nesta semana. Sendo assim, vai até o Texas para encarar o forte time de Dallas.

-> CONFIRA A TABELA COMPLETA DOS PLAYOFFS

Do outro lado, os Cowboys parecem estar no ápice da sua temporada e conta com um trio de ferro que deixa qualquer outro time com inveja: Tony Romo, DeMarco Murray e Dez Bryant se completam e garante a força do sétimo melhor ataque em jardas na temporada regular 2014 da NFL.

Últimos confrontos

ScreenShot2013-10-24at1.13.46PM_crop_north

Bryant e Johnson: WRs frente a frente nos playoffs

As equipes se enfrentam pela primeira vez nesta temporada. No ano passado, os times se encararam no Ford Field, em Detroit, e o time da casa venceu um jogo dramático: 31 a 30 com um touchdown faltando 12 segundos após várias viradas. Dez Brant terminou aquela partida com 72 jardas e dois touchdowns, enquanto o Megatron teve absurdas 329 jardas de passe e um TD.

Chave da vitória para os Lions

Contra a 19ª melhor defesa da NFL, o ataque terrestre dos Lions vai ter que funcionar. Muitos passes de Stafford aumentará muito o risco de interceptações e fumbles do QB, tendo em vista que a defesa de Dallas vai pressionar muito com a sua torcida. Reggie Bush e Joique Bell, além de correr, será válvulas de escape em passes curtos durante as jogadas de blitz. Olho também em Golden Tate, que vem tendo uma grande temporada quando o foco está todo em Megatron.

Chave da vitória para os Cowboys

Se Tony Romo tiver tempo, ele não vai sofrer sacks, vai ficar saudável e encontrará Bryant, Witten,Williams, Beasley e companhia. O QB, que foi sacado 29 vezes nesta temporada, é dono do melhor rating nas 17 primeiras semanas. Com quatro vitórias em dezembro e um retrospecto bem melhor do que nos anos passados, ele é a principal chave para uma vitória nos playoffs e encaminhar o duelo contra os Packers, na outra semana.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários