CONFIRA NOSSA PÁGINA ESPECIAL PARA O SUPER BOWL 49 De um lado teremos o jovem time de Seattle, que possui uma geração de sucesso e deve perdurar no topo por alguns anos. A forte defesa, principalmente a secundária, terá a árdua missão de parar um dos ataques mais letais da NFL. Comandados por Tom Brady, o time de Foxboro quer" /> CONFIRA NOSSA PÁGINA ESPECIAL PARA O SUPER BOWL 49 De um lado teremos o jovem time de Seattle, que possui uma geração de sucesso e deve perdurar no topo por alguns anos. A forte defesa, principalmente a secundária, terá a árdua missão de parar um dos ataques mais letais da NFL. Comandados por Tom Brady, o time de Foxboro quer" />

Super Bowl 49: Seattle Seahawks vs New England Patriots

faixa super bowl

Local: University of Phoenix Stadium
Data: 1º de fevereiro de 2015
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN e Esporte Interativo

E tudo termina no University of Phoenix Stadium, no Arizona, neste domingo. Às 21h30 (de Brasília), quando a bola oval voar para New England Patriots e Seattle Seahawks no Super Bowl 49, conheceremos o capítulo final da temporada 2014/2015 da NFL. Melhores campanhas das suas conferências, as equipes se enfrentam em busca glória.

estatisticas patriots seahawks

Enquanto os Seahawks buscam o bicampeonato – feito conquistado pela última vez justamente pelo seu adversário, os Patriots vão atrás do quarto título na história. O quarto na “Era Brady-Belichick”.

-> CONFIRA NOSSA PÁGINA ESPECIAL PARA O SUPER BOWL 49

De um lado teremos o jovem time de Seattle, que possui uma geração de sucesso e deve perdurar no topo por alguns anos. A forte defesa, principalmente a secundária, terá a árdua missão de parar um dos ataques mais letais da NFL. Comandados por Tom Brady, o time de Foxboro quer reencontrar o caminho da vitória no maior evento do esporte americano, após duas derrotas seguidas nas duas últimas vezes que se enfrentaram.

Russell Wilson trilha um caminho parecido com o de Brady. Campeão em seu primeiro ano, o QB defende o título para mostrar que não foi um acaso a conquista de 2014. Do outro lado, os Patriots tem um time com mais bagagem e muito talento. Rob Gronkowski, um dos melhores tight ends da história, ainda corre atrás do primeiro título.

Não tem como perder o jogo deste domingo. Se for possível, reúna os amigos e aprecie um grande espetáculo. Caso não seja possível, acompanhe de casa mesmo a grande decisão da temporada da NFL.

Último confronto

Times de diferentes conferências só se enfrentam de quatro em quatro anos, por causa do esquema de rodízio do calendário. Sem muito história no confronto, o último jogo entre Pats e Seahawks aconteceu em 14 de outubro de 2012. No CenturyLink Field, os Seattle venceu por 24 a 23 com Russell Wilson comandando uma virada nos minutos finais. Enquanto o QB do time da casa liderou a vitória no fim da partida, Brady sucumbiu a defesa adversária, lançando duas interceptações – uma delas para Richard Sherman.

Chave da vitória para os Patriots

Contra a fortíssima secundária dos Seahawks, Tom Brady vai ter que usar e abusar de Rob Gronkowski no jogo. O TE alto e forte leva vantagem sobre os LBs, mas todo o cuidado é pouco na hora de lançar para ele, pois a atenção estará mais do que redobrada pra cima dele. Além disso, no setor defensivo, se o time de New England botar Marshawn Lynch para fazer a festa vai ser difícil pará-lo junto com Russell Wilson no read option.

Chave da vitória para os Seahawks

Emplacar o jogo terrestre com Marshawn Lynch. Usar e abusar do passe não é a melhor coisa para o time de Seattle no Super Bowl 49. Russell Wilson é um bom QB, mas longe de ser um exímio passador – vide a final da NFC, contra os Packers. E os seus recebedores também não são os melhores da NFL, logo o time precisará impor o jogo terrestre.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários