Principais free agents de 2015: Tight ends

O período de Free Agency começa oficialmente no próximo dia dez de março, data em que os times poderão assinar com qualquer jogador que estiver sem contrato no mercado. Ao longo dos dias, vamos listar os principais atletas que ficarão disponíveis em cada posição. Hoje destacamos os tight ends que provavelmente estarão no mercado:

-> PRINCIPAIS FREE AGENTS EM TODAS AS POSIÇÕES

-> OS SEIS JOGADORES QUE RECEBERAM A FRANCHISE TAG

Principais nomes:

j thomas– Julius Thomas, Denver Broncos

O tight end já deixou claro em entrevistas que pretende ser um dos jogadores mais bem pagos em sua posição. Ao que parece, os Broncos não estão dispostos a tornar isso realidade. O empresário do jogador chegou a declarar que a organização da equipe de Denver está afastando Thomas de uma renovação, que o jogador poderá buscar um contrato mais vantajoso em outra equipe. História que pode tomar um rumo diferente com a interferência de Peyton Manning, pelo visto o QB não quer de jeito nenhum perder o seu principal alvo na red zone. Rumores do mundo da bola oval dizem que o quarterback estaria disposto a reestruturar seu contrato, para manter o tight end e o WR Demaryius Thomas no time. Em vinte cinco partidas como titular, ele recebeu impressionantes 24 touchdowns.

 

daniels– Owen Daniels, Baltimore Ravens

Ao contrário de Julius Thomas, a tendência é que Daniels renove seu contrato com os Ravens. Ambas as partes já se manifestaram a favor da renovação, fato que deve acontecer nos próximos dias. O veterano de 32 anos chegou a Baltimore para ser em princípio reserva de Dennis Pitta, mas assumiu a condição de titular quando o TE sofreu uma séria lesão.  Em 17 jogos, 15 como titular, ele recebeu 638 jardas e cinco TDs, mostrou que ainda tem gasolina no tanque. Caso a provável renovação não se concretize, é uma boa opção para muitos ataques da NFL.

 

cameron– Jordan Cameron, Cleveland Browns

Com o dia 02 de março se aproximando, data limite para os times utilizarem as ‘franchise tags’ em seus atletas, crescem os rumores de que é exatamente isso que os Browns vão fazer com Cameron.  Apesar de nada dito oficialmente, seria um movimento que faria sentido, tanto para o jogador como para a franquia. Isso porque o tight end passou de certeza a dúvida, assolado por seguidas contusões. Mostrou ser um ótimo TE nos Browns em 2013, recebeu 917 jardas e sete TDs mesmo em um time fraco, foi para o seu primeiro e único Pro Bowl. Sucesso que foi brecado no ano seguinte, Cameron sofreu para ficar saudável e atuou em apenas nove partidas. Mesmo com o histórico de lesões, ele deve ser muito assediado pelos outros times de estiver no mercado dia dez de março.

Demais nomes:

Jermaine Gresham, Cincinnati Bengals
David Ausberry, Oakland Raiders
James Casey, Philadelphia Eagles
Ed Dickson, Carolina Panthers
Virgil Green, Denver Broncos
Rob Housler, Arizona Cardinals
Lance Kendricks, St. Louis Rams
Anthony McCoy, Seattle Seahawks
Zach Miller, Chicago Bears
Niles Paul, Washington Redskins
Dante Rosario, Chicago Bears
Alex Smith, Cincinnati Bengals
Lee Smith, Buffalo Bills
Matt Spaeth, Pittsburgh Steelers
Jacob Tamme, Denver Broncos

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários