Expectativa de uma boa temporada alavanca venda de ingressos em Buffalo

A torcida dos Bills está empolgada para 2015

A torcida dos Bills está empolgada para 2015

Novos donos, novo técnico e reforços de peso para a temporada 2015 da NFL. Sim, os torcedores do Buffalo Bills tem diversos motivos para estarem animados e esperançosos em relação ao futuro do time no próximo calendário. E a animação é tamanha que isso vem se refletindo na procura por ingressos para a temporada.

Cerca de 52 mil torcedores dos Billsjá compraram seus ingressos para os jogos no Ralph Wilson Stadium na temporada 2015. Isso apenas nos três primeiros meses do ano. O número supera as vendas de 2014 em pouco menos de três mil tickets. O recorde de ingressos vendidos antes de uma temporada em Buffalo foi estabelecido em 1992, quando a franquia comercializou 57.132 bilhetes.

A quase ida aos playoffs na temporada passada, a chegada de Rex Ryan, a permanência de Jerry Hughes e os acertos com LeSean McCoy, Percy Harvin, Matt Cassel animaram os torcedores da franquia, incluindo o presidente do time, Russ Brandon.

-> COMO COMPRAR INGRESSOS PARA OS JOGOS DO BUFFALO BILLS

– Obviamente que com os números que temos agora, mais de 52 mil ingressos, a quebra do recorde da franquia está nos nossos planos sim – comentou o presidente em entrevista ao site oficial dos Bills.

O Ralph Wilson Stadium, estádio onde o Buffalo Bills manda seus jogos, tem capacidade para 73.867 espectadores. Na temporada regular 2015, Buffalo mandará oito jogos em casa e terá alguns duelos interessantes. Além das três partidas contra os rivais da AFC East, o time ainda recebe: Houston Texans, Indianapolis Colts, Cincinnati Bengals, Dallas Cowboys e New York Giants.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários