Times mexem em seus estádios para a temporada regular 2015 da NFL

Faltando pouco mais de dois meses para o início da temporada regular, os times se ajustam para entrar com tudo em setembro. No entanto, fora dos gramados, as franquias também se preparam e buscam oferecer melhorias para seus torcedores nos modernos estádios.

Se os do Miami Dolphins não vem agradando os torcedores dentro das quatro linhas, fora delas o time executa mudanças significativas no SunLife Stadium. As reformas no estádio de 28 anos estão orçadas em 350 milhões de dólares. Para a próxima temporada, as mudanças incluem a troca da cor das cadeiras e uma nova área de camarotes. Em 2016, o planejamento é cobrir todo o estádio (Veja no vídeo abaixo).

Outro time que trabalha em seu estádio é o Washington Redskins. E não é novidade. Pela terceira vez em cinco anos, a franquia da capital troca as cadeiras do setor superior do seu estádio – o FedEx Field. A arena, que por alguns anos foi a maior da NFL, hoje não ocupa mais este posto.

REDSKINS

Setor superior do FedEx Field perdeu oito fileiras de cadeiras

O Tennessee Titans também terá mudanças em seu estádio, mas nada que dê para os torcedores possam ver fisicamente. O time renegociou o Naming Rights do seu estádio, que não se chamará mais LP Field, mas sim Nissan Stadium. A parceria entre a franquia e a montadora tem contrato de 20 anos.

Sai o LP Field, entra o Nissan Stadium na temporada 2015

Sai o LP Field, entra o Nissan Stadium na temporada 2015

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários