Seis questões para serem observadas na pré-temporada 2015 da NFL

A pré-temporada 2015 da NFL começou com o Hall of Fame Game, vencido pelos Vikings em triunfo sobre os Steelers (Veja os lances no vídeo abaixo). No entanto, a semana 1 começa nesta quinta-feira, quando doze times iniciam os trabalhos para a temporada regular, que começa no dia 10 de setembro. Até lá, as 32 franquias jogam quatro vezes, se preparando para a estreia oficial em 2015.

SAIBA MAIS
> Confira os jogos, horários e transmissões da pré-temporada
> Acompanhe as análises das 32 franquias para a temporada

Com algumas vagas nos times titulares em aberto e alguns jogadores precisando mostrar serviço, selecionamos cinco questões que devemos ficar de olho nas partidas de pré-temporada:

1) O QB titular do Buffalo Bills. E.J. Manuel e Matt Cassel brigam pela vaga. Os desempenhos dos dois no treino não enchem os olhos e quem se destacar na pré-temporada pode sair com a titularidade. Cada “amistoso” será final de campeonato. Manuel já está nos Bills há duas temporadas e conhece melhor alguns companheiros de ataque, enquanto Cassell é mais experiente.

Cassel e Manuel disputam a vaga de QB titular em Buffalo; Tyrod Taylor também tem chance

Cassel e Manuel disputam a vaga de QB titular em Buffalo; Tyrod Taylor também tem chance

2) Possível substituto de Tom Brady nas quatro primeiras semanas, como se sairá Jimmy Garoppolo nos primeiros quatro desafios do New England Patriots ano. Ele precisará usar os jogos contra Packers, Saints, Panthers e Giants para pegar ritmo e mostrar a Bill Belichick que é o substituto se Brady, que suspenso pelo Deflategate não deverá jogar os primeiros jogos.

3) Primeiras escolhas do último Draft, Jameis Winston e Marcus Mariota têm quatro partidas para encaixar no ritmo de jogo da NFL, que é completamente diferente do College. Os dois serão titulares de seus times no início da temporada regular e os ajustes com os seus técnicos e coordenadores ofensivos serão feitos nestes desafios. Os Bucs jogam contra Vikings, Bengals, Browns e Dolphins, enquanto os Titans terão pela frente Falcons, Rams, Chiefs e Vikings.

banneringresso

4) Para aliviar os times e evitar desgaste desnecessário na pré-temporada, a NFL evita viagens muito longas. Com isso, alguns “clássicos regionais” acontecem antes da temporada regular começar. Com isso, jogos como Texans @ Cowboys (duelo texano), Jets @ Giants (os dois times de Nova York) e Chargers @ 49ers (equipes californianas). Isso sem falar em duelos que possuem rivalidade recente, como Broncos @ Seahawks, na semana 1, e Giants @ Patriots, na semana 4.

5) O lesionado Arian Foster ficará de fora por algumas semanas na temporada regular pelo Houston Texans. O reserva imediato, Alfred Blue, tem que mostrar serviço, pois a terceira opção do time Chris Polk, que fez bons jogos nos Eagles, busca seu espaço. O calouro Kenny Hilliard também está de olho. Outra opção dos Texans é buscar uma solução no mercado, e alguns jogos de pré-temporada seriam bons para o futuro reforço mostrar seu cartão de visitas.

6) Com a mudança na regra do ponto extra, que saiu da linha de duas jardas para a de 15 jardas, aumentando a distância total para 33 jardas, como será o aproveitamento dos kickers neste primeiro momento?

Comentários