Às vésperas da estreia, times renovam contratos de suas estrelas

Luke Kuechly acertou sua renovação com os Panthers

Luke Kuechly acertou sua renovação com os Panthers

A quinta-feira não foi movimentada apenas pela abertura da temporada regular 2015 da NFL, vencida pelo New England Patriots. Às vésperas de iniciar suas campanhas rumo ao Super Bowl 50, as equipes seguem se movimentando para chegar com tudo e brigar forte até o fim, e quatro delas deram passos importantes, renovando com jogadores importantes de seus elencos.

Em uma das partidas mais aguardadas da semana 1, Indianapolis Colts e Buffalo Bills se enfrentarão com jogadores de contratos renovados. Do lado de Buffalo, a franquia acertou a extensão de contrato com o DT Marcell Dareus. O jogador assinou um novo e lucrativo contrato de seis temporadas e cerca de 100 milhões de dólares, sendo 60 deles garantidos. Segundo o repórter Ian Rapoport, são 28 milhões no primeiro ano de contrato e 25 milhões por ter assinado o contrato. Do lado dos Colts, a renovação veio com o LT Anthony Castonzo. O responsável por proteger Andrew Luck receberá 43 milhões por quatro anos de contrato.

Na Carolina do Norte, o líder da defesa dos Panthers também ganhou um  merecido aumento salarial. Luke Kuechky, um dos melhores linebackers da NFL, fechou um novo acordo contratual com a franquia para receber 62 milhões de dólares em cinco anos. Nada mais justo para o melhor jogador defensivo da temporada 2013.

– É sensacional. Chegar a esse ponto é muito bom. Tenho que continuar trabalhando e seguir melhorando cada dia mais – destacou Kuechky em entrevista coletiva após a renovação.

O último a renovar seu contrato na quinta-feira, já quando Patriots e Steelers jogavam, foi o QB Eli Manning. Com 34 anos, o jogador deve encerrar a carreira no New York Giants, já que a sua renovação é de quatro temporadas. O contrato ainda não foi selado, mas tudo indica que o jogador deverá receber cerca de 84 milhões de dólares neste período antes de se aposentar como um “Giant”.

ATUALIZAÇÃO ÀS 12H40: Manning e os Giants confirmaram o acordo nesta sexta-feira. São 84 milhões para o QB e quatro anos, sendo 65 milhões garantidos e uma cláusula que não permite o jogador ser trocado.

Eli Manning deve mesmo encerrar a carreira no New York Giants

Eli Manning deve mesmo encerrar a carreira no New York Giants

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários