Brady lidera venda de camisas desde o início da temporada

Brady lidera venda de camisas na NFL

Brady lidera venda de camisas na NFL

O Deflategate parece não ter influenciado na popularidade de Tom Brady na NFL. Desde o início da temporada regular, o quarterback do New England Patriots lidera a venda de camisas da National Football League. A polêmica das bolas murchas deixou o jogador ainda mais motivado, e isso reflete, além do alto número de jerseys vendidas, na produtividade de Brady em campo – um dos melhores neste início de temporada.

De acordo com a Loja Oficial da NFL, Brady vendeu mais camisas entre 10 de setembro e 21 de setembro, seguido por Dez Bryant, do Dallas Cowboys, Odell Beckham Jr., do New York Giants, Rob Gronkowski e Jarryd Hayne, o ex-jogador de rugby que defende o San Francisco 49ers.

Do 1º ao 25: Tom Brady, Dez Bryant, Odell Beckham Jr., Rob Gronkowski, Jarryd Hayne, Aaron Rodgers, Jason Witten, Marcus Mariota, Russell Wilson, Tony Romo, Colin Kaepernick, J.J. Watt, Peyton Manning, Antonio Brown, Marshawn Lynch, Julian Edelman, Andrew Luck, Ryan Tannehill, Seahawks 12º jogador, Clay Matthews, NaVorro Bowman, Luke Kuechly, Teddy Bridgewater, Drew Brees e Julio Jones.

Confira os líderes de vendas de camisa por posição:

QBs

RBs

BANNERNOVO

WRs

TEs

DEFs

Comentários