Em tarde do touchdown 400 de Brady, Patriots passeiam contra os Jaguars

Nada como uma vitória acachapante para celebrar uma expressiva marca! Foi assim que Tom Brady comandou o New England Patriots na tranquila vitória por 51 a 17 pra cima do Jacksonville Jaguars, em Foxborough. O camisa 12 entrou na partida com 399 touchdowns e alcançou o seu 400º passe para pontuar em conexão com Danny Amendola no segundo quarto – depois ainda lançaria mais um TD na partida.

Brady se juntou ao grupo de quarterbacks com 400 touchdowns que já tem Peyton Manning, Brett Favre e Dan Marino, mas o jogador dos Patriots foi o que conseguiu o feito com menos tentativas. LeGarrette Blount, que voltou ao time na semana passada, após suspensão, entrou com tudo no jogo e foi o responsável por três touchdowns e 78 jardas.

Brady conectou seu touchdown 400 na carreira na vitória sobre os Jags

Brady conectou seu touchdown 400 na carreira na vitória sobre os Jags

Na próxima partida, o invicto New England Patriots terá a sua folga anual, enquanto os Jaguars vão até Indianapolis para encarar os Colts, no domingo, às 14h.

Passeio em Boston

New England dominou tranquilamente o primeiro tempo. Depois de rapidamente forçar um three and out, o ataque dos Patriots entrou em campo e Brady quase anotou o TD 400 em conexão com Gronkwski, em jogada que contabilizou 43 jardas e parou na linha de oito jardas. Coube a Dion Lewis completar o drive para a endzone. Na campanha seguinte, após os Jaguars chutarem seu segundo punt no jogo, os Patriots anotaram um field goal de 46 jardas com Stephen Gostkowski, para deixar o primeiro quarto em 10 a 00.

Blount anotou três TDs no jogo

Blount anotou três TDs no jogo

No segundo período, a equipe visitante até conseguiu reduzir a diferença para sete pontos, após field goal de J. Myers, mas o jogo rapidamente voltou ao controle dos Patriots. Gostkowski acertou um FG de 20 jardas, a defesa de New England interceptou Blake Bortles e deixou o ataque em boa condição de pontuar. E foi ai que Brady entrou para a história! Na beira da endzone, ele conectou seu touchdown 400 da carreira em conexão de uma jarda para Danny Amendola, fazendo 20 a 03 – placar do primeiro tempo.

A larga vantagem dos Pats ficou ainda maior no terceiro quarto, que o time começou anotando dez pontos. Stephen Gostkowski anotou seu terceiro field goal no jogo e LeGarrette Blount começou o seu show, anotando seu primeiro touchdown da tarde em corrida de uma jarda, para abrir 30 a 03. A resposta dos Jaguars foi boa e Bortles acertou um bonito TD de 59 jardas para Allen Hurns e deixou o placar 30 a 10. Mas Tom Brady precisou de apenas quatro passes para achar K. Martin na endzone em conexão de 13 jardas.

Com o placar 37 a 10 no último período, chegou a hora de Blount finalizar o seu show particular. O seu primeiro touchdown do quarto, o segundo no jogo, aconteceu logo na primeira jogada, novamente em corrida de uma jarda. Depois de mais uma campanha fracassada de Bortles e companhia, os Patriots chegaram a 51 pontos após longa campanha de quase dez minutos, que terminou com mais uma corrida de uma jarda de LeGarrette Blount. Antes do fim, ainda deu tempo de Clay Harbor receber um TD de Bortles e encerrar o placar no Gillette Stadium: 51 a 17 e festa para Brady!

BANNERNOVO

CP7iU0DUcAAkbPW

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários