O ignorado: Tom Brady e a saga do High Five no New England Patriots

Para começo de conversa, fomos até o Wikipédia para consultar o significado exato de High Five, que é “um gesto, ou cumprimento presente em diversas culturas, muito comum nos Estados Unidos, que ocorre quando duas pessoas tocam suas mãos no alto simbolizando parceria, amizade e vitória”. Dito isto, muitos fãs da NFL já devem ter acompanhando algumas brincadeiras que são feitas (o Endzone Brasil mesmo já fez alguma vezes) com Tom Brady, que algumas vezes foi cumprimentar os companheiros após um touchdown ou boa jogada e acabou ficando no vácuo.

A saga do quarterback multicampeão da NFL é longa. E também engraçada. Jogo difícil contra os Saints, o quarterback comanda o time para um touchdown, mas ele é ignorado?!

bradyhighfive1

Tudo bem, vamos para outro jogo… Pittsburgh Steelers, um passeio de New England e grande atuação do camisa 12. Vamos lá galera, toquem aqui. Mas o resultado é o mesmo.

high-five-2

Então passemos para os playoffs. Nenhum quarterback venceu mais em playoffs do que Tom Brady (21 vitórias no total). Agora chegou a hora, ninguém vai me deixar no vác…

tom-brady2

A situação ficou dramática para Brady. Mas não foi só pra ele não. O dono dos Patriots, Robert Kraft, também ficou no vazio em seu camarote. E quem o ignorou? Nada mais, nada menos que Mark Wahlberg.

robert-kraft-left-hanging-by-mark-wahlburg

Mas ele tem quatro anéis de Super Bowl, merece a atenção de todos os companheiros.

I99fVli-Imgur

E se ninguém quiser comemorar junto não tem problema… Ele faz a festa sozinho!

FISTPUMP

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários