Bills é o novo dono do maior jejum de playoffs em esportes nos EUA

Tyrod Taylor comanda o ataque dos Bills

Tyrod Taylor comanda o ataque dos Bills

O Toronto Blue Jays garantiu antecipadamente uma vaga nos playoffs da Major League Baseball. Calma, pessoal. Não mudamos o nosso site para falar notícias do baseball, mas isso afeta diferetamente uma franquia em especial da National Football League: o Buffalo Bills. E nós explicamos o por quê.

A franquia canadense detinha o mais longo jejum de playoffs nos esportes americanos. A última vez que os Blue Jays tinham ido para a pós-temporada foi em 1993. De lá para cá, anos e anos de lamentações. Como o time se classificou, o maior tabu agora é dos Bills.

A última temporada que o torcedor de Buffalo teve o gostinho de torcer nos playoffs foi em janeiro de 2000, quando o time perdeu para os Titans no Wild Card Round. A última jogada em pós-temporada que o torcedor dos Bills viram foi o Music City Miracle – uma das maiores jogadas da história da NFL (veja no vídeo abaixo). De lá pra cá, a franquia conseguiu duas campanhas de nove vitórias e sete derrotas, mas em nenhuma delas chegou aos playoffs.

A confiança está grande de que o jejum acaba neste ano. O time começou o ano com duas vitórias e uma derrota. A defesa vem jogando muito bem e Tyrod Taylor vem controlando bem o ataque, que usa muito bem o jogo terrestre.

Será que os Bills passam para frente este ingrato posto? Impossível não se arrepiar com a narração de Mike Keith e Pat Ryan.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários