Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 6 da temporada 2015

Luck e Brady se encontrarão pela primeira vez depois do Deflategate

Luck e Brady se encontrarão pela 1ª vez depois do Deflategate

Aproveitem bem o Thursday Night Football que abre a semana 6. O duelo entre Atlanta Falcons e New Orleans Saints, no Mercedes-Benz Superdome, será o último jogo do horário nobre às 21h30. A partir de domingo, quando começa o horário de verão brasileiro, as partidas noturnas começarão às 22h30. E depois piora, pois termina o horário de verão nos Estados Unidos, mas até lá ainda tempo. Vale ficar de olho nesta grande rivalidade, onde Drew Brees e companhia tentarão a qualquer custo acabar com a invencibilidade do rival em 2015.

O domingo promete ser equilibrado, assim como o último quando dez jogos tiveram viradas do vencedor. A começar pelos dois invictos que jogam às 15h e fora de casa. O Cincinnati Bengals e o seu forte ataque vai até o Ralph Wilson Stadium para encarar o Buffalo Bills, que tem uma das defesas mais fortes da NFL. Em Cleveland, o Denver Broncos terá os Browns pela frente.

SAIBA MAIS
> Veja a classificação da temporada regular 2015
> Conheça um pouco dos 31 estádios da NFL
> Compre ingressos para os jogos da NFL

Após folga na semana passada, o New York Jets volta a campo para encarar o Washington Redskins e seguir na cola dos Patriots. Outro jogo interessante é a reedição do Super Bowl 42 entre Pittisburgh Steelers e Arizona Cardinals, que jogam em Phoenix.

Às 18h05, Carolina Panthers e Seattle Seahawks escrevem mais um capítulo de uma recente rivalidade que vem sendo criada na NFC. Russell Wilson e companhia venceram os últimos quatro jogos – um deles no Divisional Round dos playoffs da temporada passada. 20 minutos depois o San Diego Chargers tenta se recuperar, mas a tarefa é bem árdua: o Green Bay Packers, no Lambeau Field.

Para fechar o domingo, o jogo mais aguardado até essa semana 6. Era para ser a estreia de Brady, mas como conseguiu efeito suspensivo, defenderá o New England Patriots mais uma vez contra o Indianapolis Colts, desta vez no Lucas Oil Stadium. Na reencontro das equipes envolvidas no Deflategate, Andrew Luck terá sua chance de revanche. Este será o primeiro jogo da TV na noite nobre pós-horário de verão.

Fechando a semana 6, um clássico da NFC East e da costa leste americana no Monday Night Football. O embalado New York Giants encara o Philadelphia Eagles, que busca embalar e pode alcançar a liderança da divisão.

BANNERNOVO

O JOGÃO

New England Patriots @ Indianapolis Colts

Este é o duelo mais esperado da temporada até aqui. Depois de toda a polêmica do Deflategate, Colts e Patriots voltam a se enfrentar neste domingo, desta feita no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Os Colts, que terão o retorno de Andrew Luck, tentarão desbancar os Patriots, que ainda não sentiram o gosto da derrota em 2015. Bolas murchas ou bolas cheias? ESPN e Esporte Interativo transmitem o jogo, que será o Sunday Night Football da semana 6!

DE DOER AS VISTAS

Chicago Bears @ Detroit Lions

O Detroit Lions é a única equipe que ainda não venceu na temporada regular 2015. Os Bears vem de duas vitórias consecutivas, mas sem conseguir encher os olhos ou entrar como destaque para você pensar “Agora vai”. Apesar de ser um jogo de rivalidade na NFC North, são as duas equipes mais fracas da divisão e que não vão brigar por playoffs. Existem melhores opções no horário.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

New York Giants @ Philadelphia Eagles

Nas casas de apostas, os favoritos são os Eagles, que jogam em casa e vem de uma boa vitória sequência contra os adversários do jogo de segunda-feira, mas os Giants estão embalados. Sem perder há três partidas, Eli Manning vem jogando muito bem e pode aprontar uma zebrinha no Lincoln Financial Field, na Philadelphia.

 FREGUÊS DA SEMANA

Denver Broncos @ Cleveland Browns

Semana passada os Browns apareceram por aqui como fregueses de Cleveland. Nesta semana voltam, mas agora como presa fácil para os Broncos. Além de liderar o duelo por 19 a 05, Denver vem de uma sequência de DEZ vitórias seguidas contra os Browns, e a chance desse número pular para 11 é grande neste domingo. É o jogo escolhido pelo Esporte Interativo para a tarde.

VALE VER NA TV

Arizona Cardinals @ Pittsburgh Steelers

Este poderia ser o “Reencontro de Super Bowl”, mas antecipamos porque vai ser um jogo bem interessante de acompanhar. Depois da vitória dramática sobre os Chargers, em San Diego, os Steelers tem mais uma missão complicada. Os Cardinals são favoritos a ser um dos representantes da NFC nos playoffs e não contam com uma derrota para Pittsburgh, ainda mais sem Ben Roethlisberger. Poderá Michael Vick surpreender novamente?

REENCONTRO DE SUPER BOWL

Baltimore Ravens @ San Francisco 49ers

Voltamos um pouco no tempo e vamos para odia 03 de fevereiro de 2013. O Superdome recebeu o primeiro duelo da história do Super Bowl entre dois técnicos irmãos e dois times que estavam invictos em Super Bowls anteriores (SF 5-0 e BAL 1-0). A promessa de um grande jogo se cumpriu, com direito a queda de luz no terceiro quarto, retorno de kickoff para touchdown e emoção até os segundos finais. Quando o passe de Kaepernick em direção a Michael Crabtree na quarta descida não foi completado, foi só alegria dos Ravens, que venceram por 34 a 31.

 
Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 6 da temporada regular 2015 da NFL:

Quinta-feira, 15 de outubro de 2015
Atlanta Falcons @ New Orleans Saints – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 18 de outubro de 2015
Cincinnati Bengals @ Buffalo Bills – 15h (Transmissão da ESPN+)
Denver Broncos @ Cleveland Browns – 15h (Transmissão do Esporte Interativo)
Chicago Bears @ Detroit Lions – 15h
Houston Texans @ Jacksonville Jaguars – 15h
Kansas City Chiefs @ Minnesota Vikings – 15h
Washington Redskins @ New York Jets – 15h
Arizona Cardinals @ Pittsburgh Steelers – 15h (Transmissão da ESPN)
Miami Dolphins @ Tennessee Titans – 15h
Carolina Panthers @ Seattle Seahawks – 18h05
San Diego Chargers @ Green Bay Packers – 18h25 (Transmissão da ESPN)
Baltimore Ravens @ San Francisco 49ers – 18h25
New England Patriots @ Indianapolis Colts – 22h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 19 de outubro de 2015
New York Giants @ Philadelphia Eagles – 22h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Dallas, Oakland, St. Louis e Tampa Bay

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários