Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 8 da temporada 2015

Brady terá o Miami Dolphins pela frente mais uma vez

Brady terá o Miami Dolphins pela frente mais uma vez

Fim do horário de verão nos Estados Unidos significa jogos começando uma hora mais tarde. Agora realmente começa a contar os Zumbis da NFL, que terão que madrugar para acompanhar todos os jogos. Mas para começar bem, temos um grande duelo na primeira partida do horário nobre. Assim como na semana passada, Londres recebe mais um jogo, o último da temporada. Com isso, mais uma vez teremos NFL o dia inteiro na TV!

O jogo que abre os trabalhos é um duelo divisional da AFC East. Em casa, Tom Brady e o New England Patriots recebem o embalado Miami Dolphins, que vem de duas vitórias desde a troca de treinador e quer embolar a divisão, que também tem os Jets chegando forte. É o último jogo noturno às 22h30, pois na madrugada de sábado para domingo termina o horário de verão nos EUA, fazendo com que as partidas comece uma hora mais tarde.

E essas partidas mais tarde são já no domingo. A começar pelo terceiro jogo em Londres neste ano. Uma pena que Detroit Lions e Kansas City Chiefs tenham pequenas chances de brigar por alguma coisa na temporada ainda. Sem conseguir emplacar sequências, as duas equipes encerram os trabalhos no Wembley Stadium nesta temporada, às 12h30 (de Brasília).

SAIBA MAIS
> Veja a classificação da temporada regular 2015
> Conheça um pouco dos 31 estádios da NFL
> Compre ingressos para os jogos da NFL

Já na tarde, às 16h, oito partidas movimentam a rodada, com direito a cinco partidas entre times da mesma divisão. O destaque é o invicto Cincinnati Bengals, que vai até o Heinz Field para encarar o Pittsburgh Steelers. Outro jogo que vale a atenção é Minnesota Vikings e Chicago Bears, em duelo da NFC North. O time de Adrian Peterson quer se manter na cola dos Packers, enquanto Jay Cutler e companhia buscam entrar de vez na briga por um lugar nos playoffs.

Líder da sua divisão, o New York Giants terá uma difícil tarefa para abrir vantagem sobre os concorrentes na NFC East. O time encara o New Orleans Saints, que vem de duas vitórias seguidas, fora de casa.

Mais tarde, às 19h05, o outro time da Big Apple, New York Jets, atravessa o país para encarar o Oakland Raiders. Mais tarde, às 19h25, o Seattle Seahawks visita o Dallas Cowboys, que ainda não terá Tony Romo, mas poderá contar com o retorno de Dez Bryant.

Fechando o domingão, mais um com mais de 12 horas seguidas de NFL, o jogo mais esperado da rodada. O duelo de invictos entre Denver Broncos e Green Bay Packers, que se enfrentam no Sports Authority Field at Mile High. É um duro teste para a defesa dos Broncos, que terá que parar Aaron Rodgers, e para o ataque dos Packers, que precisa superar Von Miller e companhia.

Na segunda-feira, o Monday Night Football coloca frente a frente Andrew Luck e Cam Newton. Em má fase, o Indianapolis Colts vai até Charlotte para enfrentar o invicto Carolina Panthers. Jogo que encerra a semana 8 da temporada regular 2015.

BANNERNOVO

O JOGÃO

Green Bay Packers @ Denver Broncos

Dois times com seis vitórias e nenhuma derrota, cada um com a sua característica marcante. Assim Broncos e Packers farão o Sunday Night Football da semana 8 – o primeiro jogo das 23h30. Poderá a defesa de Denver, diante de sua torcida, parar o forte ataque liderado por Aaron Rodgers? Em apenas três oportunidades na história da NFL tivemos times com campanha 6-0 ou superior se enfrentando:

1921: Akron Pros 00 @ 00 Buffalo All-Americans
1973: LA Rams 09 @ 10 Minnesota Vikings
2007: New England Patriots 24 @ 20 Indianapolis Colts

O jogão da semana 8 da temporada regular terá transmissão da ESPN+ (podendo passar para a ESPN, dependendo do baseball) e do Esporte Interativo.

DE DOER AS VISTAS

San Francisco 49ers @ St. Louis Rams

Para os 49ers a temporada 2015 já acabou. Os Rams brigam pela liderança da divisão, mas estão longe de apresentar um futebol encantador. Com o jogo sendo em St. Louis, as chances de um massacre dos donos da casa é grande, deixando o jogo sem emoção e ruim de ver no segundo tempo.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

San Diego Chargers @ Baltimore Ravens

Quando dois times irregulares se enfrentam, dá para esperar de tudo. Os Ravens jogam em casa e vem crescendo, por isso aparecem como favoritos nas casas de apostas, mas os Chargers tem uma boa equipe, e não pode nem pensar em perder. Uma derrota em Baltimore complica muito a situação do time na temporada.

 FREGUÊS DA SEMANA

Miami Dolphins @ New England Patriots

Miami lidera o confronto direto contra os Patriots, com 51 vitórias e 45 derrotas, mas ultimamente só tem dado New England. Das últimas dez partidas, oito foram vencidas pelo time comandado por Bill Belichick. Será que sob a batuta de Dan Campbell a situação muda ou os donos da casa no jogo desta quinta-feira aumenta a freguesia recente?!

VALE VER NA TV

Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers

É clássico, e como todo clássico chama atenção. Invicto, o Cincinnati Bengals terá pela frente um Pittsburgh Steelers empolgado com o retorno de Ben Roethlisberger e o apoio da sua torcida, que vai lotar o Heinz Field. Os metaleiros são os únicos que podem fazer frente ao rival na AFC North, por isso a importância do jogo. Uma vitória dos visitantes encaminha bem o título e a vaga nos playoffs. O duelo tem transmissão da ESPN.

REENCONTRO DE SUPER BOWL

Green Bay Packers @ Denver Broncos

Além de ser o grande jogo da rodada, Packers e Broncos também fazem o reencontro de Super Bowl desta semana. Em 1998 as duas franquias se encontraram na decisão da temporada, e Denver levou a melhor no Qualcomm Stadium. Brett Favre jogou muito bem, mas os Packers não conseguiram parar Terrell Davis, que correu mais de 150 jardas e três touchdowns para os Broncos, que tinham John Elway de QB.

A jogada do helicóptero de John Elway no Super Bowl 32

A jogada do helicóptero de John Elway no Super Bowl 32

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 8 da temporada regular 2015 da NFL:

Quinta-feira, 29 de outubro de 2015
Miami Dolphins @ New England Patriots – 22h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 1º de novembro de 2015
Detroit Lions @ Kansas City Chiefs – 12h30 (Transmissão da ESPN)
Tampa Bay Buccaneers @ Atlanta Falcons – 16h
San Diego Chargers @ Baltimore Ravens – 16h
Minnesota Vikings @ Chicago Bears – 16h
Arizona Cardinals @ Cleveland Browns – 16h
Tennessee Titans @ Houston Texans – 16h
New York Giants @ New Orleans Saints – 16h (Transmissão do Esporte Interativo)
Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers – 16h (Transmissão da ESPN)
San Francisco 49ers @ St. Louis Rams – 16h
New York Jets @ Oakland Raiders – 19h05
Seattle Seahawks @ Dallas Cowboys – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Green Bay Packers @ Denver Broncos – 23h30 (Transmissão da ESPN+ e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 02 de novembro de 2015
Indianapolis Colts @ Carolina Panthers – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Buffalo, Jacksonville, Philadelphia, Washington

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários