Em show do jogo terrestre, Eagles batem os Saints em Philly

Bem-vindo a temporada 2015, Philadelphia Eagles! Pela primeira vez no ano o time foi consistente nos 60 minutos de partida, o tão falado ataque terrestre funcionou bem e a defesa dominou o ataque dos New Orleans Saints. Os Eagles venceram os Saints por 39 a 17 no Lincoln Financial Field, duelo válido pela quinta semana da temporada regular. Somados, os RBs DeMarco Murray, Ryan Mathews e Darren Sproles computaram 183 jardas e dois TDs. O QB Sam Bradford teve um jogo de recuperação, lançou 333 jardas e dois touchdowns após duas interceptações no primeiro período. Do lado dos Saints, Drew Brees sofreu demais com o pass-rush dos Eagles, teve três fumbles forçados pela defesa das Águias.

Sam Bradford foi do inferno ao céu: começou com duas INTs, depois lançou três TDs

Sam Bradford foi do inferno ao céu: começou com duas INTs, depois lançou três TDs

Impulsionado pelo fanático torcedor presente no Lincoln Financial Field, os Eagles tiveram a primeira boa campanha na ensolarada tarde deste domingo. Ao contrário dos últimos compromissos do time, as Águias foram avançando no campo, ficaram a 12 jardas do touchdown, mas saíram de campo zerados. Isso porque o QB Sam Bradford foi interceptado por Brandon Browner dentro da end zone, primeira roubada de bola dele com a camisa dos Saints. New Orleans seguiu a risca o manual de como vencer longe de seus domínios, transformando o turnover em sete pontos no marcador. Os visitantes abriram o placar após uma consistente campanha de oito jogadas e quatro minutos, finalizada com uma conexão curta de Drew Brees com o TE Benjamin Watson.

Brees sofreu três fumbles em Philly

Brees sofreu três fumbles em Philly

Os Eagles tinham mais jardas totais e tempo de posse, mas não conseguiam transformar isso em pontos. Muito por conta de falhas de seu quarterback na hora da decisão, Sam Bradford mais uma vez liderou um bom drive e acabou interceptado dentro da end zone. Dessa vez foi o CB Devin Breaux que agarrou o passe muito curto. Nada mal para a terceira pior defesa roubando bolas em 2015, as duas INTs foram as primeiras dos Saints em 2015. O camisa 7 das Águias foi o primeiro QB nesta temporada a lançar duas interceptações no mesmo jogo dentro da red zone.

O time da casa finalmente pontuou na metade do segundo período, virou a partida pouco antes do intervalo. O ataque continuava rendendo, a diferença foi que Bradford não cometeu erros. Com o jogo corrido funcionando, Philadelphia dominou a partida no segundo quarto, teve três campanhas consistentes. A primeira delas fez o Lincoln Financial Field tremer, com uma conexão de 41 jardas do camisa 7 das Águias para o touchdown do WR Josh Huff.

A segunda foi mais longa, mas o time saiu zerado, pois arriscou uma quarta descida para nove jardas ao invés de um FG longo. Ao que parece, não estão levando a menor fé no kicker recém-chegado Caleb Sturgis. A virada veio segundos antes do intervalo, com um field goal de 39 jardas do contestado kicker. Campanha originada em um fumble de Drew Brees, forçado por Fletcher Cox. O time da casa foi para os vestiários vencendo por 10 a 7.

New Orleans até retomou a ponta no começo da segunda etapa, mas não por muito tempo. O time chegou muito próximo da end zone adversária, mas teve que se contentar com um field goal curto. Acabou pagando o preço logo em seguida, não se pode desperdiçar oportunidades quando se atua fora de casa.

Mathews teve 73 jardas e um TD

Mathews teve 73 jardas e um TD

Isso porque os Eagles não somente viraram a partida, mas abriram uma diferença de 16 pontos no final do terceiro período. O time da casa dominou, não deu chance para Brees avançar e castigou a defesa dos Saints. A equipe precisou de nove jogadas para passar a frente no marcador, ótima campanha liderada por Bradford que acabou com um avanço curto de Ryan Matthews para a end zone. A bola voltou logo em seguida para os Saints, mas não por muito tempo. O DE Fletcher Cox estava impossível, forçou o segundo fumble da tarde em Brees e ainda recuperou a posse. Sam Bradford precisou de uma jogada para ampliar a vantagem, conexão de 13 jardas para o touchdown do TE Brent Celek. O time da casa ainda converteu um field goal curto na última jogada do terceiro período.

Senhor da partida, o Philadelphia Eagles anotou mais 13 pontos no último período e deu contornos de atropelamento ao duelo. Foram dois field goals convertidos por Caleb Sturgis (26 e 41 jardas) e um  touchdown terrestre de DeMarco Murray para fechar os trabalhos em Philly. Os Saints ainda descontaram no famoso ‘garbage time’, com um passe para TD de Brees para Brandin Cooks. Vitória importante dos Eagles para se manter vivo na briga pelo título da NFC East!

Os Saints voltam a campo já na próxima quinta-feira (15), recebem o Atlanta Falcons no Mercedes-Benz Superdome. Os Eagles jogam no próximo Monday Night Football, recebem o New York Giants na Philadelphia.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários