Miami passeia contra os Texans e vence mais uma após mudança de técnico

Dan Campbell mudou os Dolphins

Dan Campbell mudou os Dolphins

Mudou o técnico no Miami Dolphins, mudou tudo no time! Saiu aquela equipe apática e entrou uma equipe vibrante, que joga com intensidade e vence jogos. A chegada de Dan Campbell mudou o astral do time, e isso é nítido, o time conquistou a segunda vitória consecutiva sob o comando do novo treinador. E que vitória: 44 a 26 sobre o Houston Texans, fora o domínio e o baile imposto no SunLife Stadium.

Sob o comando de Dan Campbell, Miami anotou 84 pontos e venceu os dois jogos. Quando Joe Philbin era o comandante, foram apenas 65 em quatro jogos (uma vitória e três derrotas). O número de sacks passou de um (nas quatro primeira partidas) para nove nas duas últimas. Melhoras em todos os aspectos do jogo.

Para demonstrar o domínio, foram 41 pontos seguidos para os Dolphins no primeiro tempo. Ryan Tannehill terminou o jogo com 18/19 para 282 jardas e quatro touchdowns. Lamar Miller teve 236 jardas totais e dois touchdowns. Jarvis Landry terminou o jogo com cinco recepções, 83 jardas e dois touchdowns. Um completo domínio da franquia da Flórida, que volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o New England Patriots, em Foxborough, às 22h30. Já os Texans retornam a campo no domingo, quando recebem os Titans, às 16h.

Foster está fora da temporada

Foster está fora da temporada

Para a próxima partida, a franquia de Houston terá uma importante baixa. Na verdade não é só para esta, mas para a sequência da temporada. O RB Arian Foster, principal nome ofensivo do time, sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e ficará o restante do ano fora de ação. Um baita problema para os Texans, que tem Chris Polk e Alfred Blue como substitutos. E os reservas estão longe de ser à altura de Foster.

Vitória bem tranquila

O triunfo dos Dolphins foi construído todo no primeiro tempo. Depois de um primeiro drive fracassado dos Texans, Miami abriram o placar em touchdown de 53 jardas de Tannehill para Rishard Matthews. Após dois punts de Houston e um de Miami, o time da casa explodiu a torcida mais uma vez, desta feita em conexão curta para Jarvis Landry, que correu 50 jardas. E não parou por ai. Ainda no primeiro período, a parceria Tannehill e Landry funcionou novamente e a equipe da Flórida com 21 a 00.

O massacre seguiu no segundo quarto, agora com show de Lamar Miller. O running back dos Dolphins anotou dois touchdowns, o primeiro recebendo passe de 54 jardas e o segundo correndo quase o campo todo, 85 jardas na jogada. Entre os dois touchdowns do RB, Reshad Jones ainda interceptou Brian Hoyer e voltou para a endzone. Foram 41 pontos seguidos de Miami na primeira etapa, matando o jogo.

Os Texans até reagiram na segunda etapa e conseguiu dois touchdowns com Arian Foster no terceiro período, que deixou sua marca antes de sair machucado de campo. No último período, Brian Hoyer ainda lançou dois touchdowns – ambos para Nate Washington, mas já era tarde para qualquer tipo de mudança no vitorioso do jogo no SunLife Stadium.

Jarvis Landry teve grande tarde em Miami

Jarvis Landry teve grande tarde em Miami

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários