Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 9 da temporada 2015

A temporada regular 2015 chegou a sua metade e ainda temos quatro times invictos! Um deles abre os trabalhos nesta quinta-feira, no Thursday Night Football. Sem saber o que é derrota, o Cincinnati Bengals recebe o Cleveland Browns, naquele que será seu segundo duelo seguido contra rivais diretos na AFC North. No último domingo, venceu em Pittsburgh. Agora o desafio é em casa.

Newton e Rodgers frente a frente no domingo

Newton e Rodgers frente a frente no domingo

Com seis times de folga nesta rodada, domingo teremos “apenas” dez jogos nos primeiros horários. Às 16h, o destaque negativo. Ainda invicto, o New England Patriots recebe o Washington Redskins, que busca manter sua ascensão após a folga na semana passada. Mas calma, este não é o destaque negativo. A nota triste vai para a ESPN e o Esporte Interativo. As duas únicas emissoras com direitos de transmissão vão exibir a mesma partida, ao invés de transmitirem algum outro jogo da rodada. Uma pena. Não é nada contra a torcida dos dois times, mas os fãs merecem mais opções.

E olha que tem bons jogos, como Pittsburgh Steelers, novamente se LeVeon Bell, contra o Oakland Raiders, que está na briga direta por uma vaga nos playoffs. Tem também o duelo divisional entre Buffalo Bills e Miami Dolphins, no Ralph Wilson Stadium. Ou até mesmo a partida entre Minnesota Vikings e St. Louis Rams, times que podem dar trabalho e se enfrentam em Minneapolis.

SAIBA MAIS
> Veja a classificação da temporada regular 2015
> Conheça um pouco dos 31 estádios da NFL
> Compre ingressos para os jogos da NFL

Também no primeiro horário de jogos teremos o duelo entre Green Bay Packers e Carolina Panthers. O ex-invicto vai até o Bank Of America Stadium para tentar tirar a invencibilidade de Cam Newton, Luke Kuechly e companhia.

Mais tarde, às 19h25, o principal duelo é Indianapolis Colts e Denver Broncos. Peyton Manning volta a Indy, sua casa por tantos anos, para tentar complicar de vez o tumultuado ambiente do time da casa. Se lançar 284 jardas, o camisa 19 se tornará o líder isolado em jardas aéreas na história da NFL, colocando seu nome mais uma vez na história. Para evitar isso, os Colts precisarão melhorar a defesa e, principalmente, o setor ofensivo. Será a segunda vez que Manning joga na sua velha casa, e o primeiro reencontro foi emocionante.

Encerrando o dia, duelo da fraca NFC East. Após folgar na semana passada, o Philadelphia Eagles visita o Dallas Cowboys, que ainda não contará com Tony Romo. E para fechar os trabalhos na semana 9, o Monday Night Football reúne San Diego Chargers e Chicago Bears.

BANNERNOVO

O JOGÃO

Green Bay Packers @ Carolina Panthers

O invicto time da Carolina do Norte recebe o Green Bay Packers, que estava sem derrotas até a última semana, quando foi atropelado pelos Broncos, em Denver. Duas derrotas seguidas para o Packers pode ser preocupante nesta altura da temporada, principalmente porque o time pode perder a liderança da divisão. Do outro lado, os Panthers vem embalados após a dramática vitória sobre os Colts, na prorrogação, e quer se manter invicto para abrir dois jogos de frente sobre todos os times da NFC.

DE DOER AS VISTAS

Chicago Bears @ San Diego Chargers

Enquanto o time do Chargers está desmantelado, os Bears não conseguem embalar na temporada por nada neste mundo. Para piorar, o jogo é na segunda-feira à noite. Ou seja, vai acabar umas 02h30 da manhã, o que complica a vida dos meros mortais que trabalham no dia seguinte.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

Oakland Raiders @ Pittsburgh Steelers

Nas casas de apostas, os Steelers são favoritos. Talvez por jogarem em casa e ter um time ligeiramente melhor, mas do outro lado tem o embalado Oakland Raiders, que venceu bem o New York Jets na última semana e tem um bom histórico contra Pittsburgh. Com os donos da casa sem poder contar com Le’Veon Bell, as chances dos visitantes aumentam.

 FREGUÊS DA SEMANA

Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys

Rivais de divisão, Cowboys e Eagles se enfrentam duas vezes por ano, e isso faz a rivalidade entre os times ser grande. No entanto, a equipe texana leva uma ligeira vantagem no histórico geral e uma grande vantagem recente. Em toda a história, Dallas venceu 61 partidas e tem 48 derrotas. Nos últimos sete duelos, apenas dois triunfos para os Eagles. Será que tem revanche no domingo.

VALE VER NA TV

Raiders @ Steelers ou Rams @ Vikings ou @ Dolphins @ Bills

Na verdade, todas essas opções você poderia ver na TV, mas ESPN e Esporte Interativo resolveram passar o grande duelo entre Patriots e Redskins, que deve ser uma pedreira para New England, ainda mais jogando em casa, onde o time enfrenta “muitas dificuldades” para vencer os adversários. Lamentável isso para os fãs da NFL no Brasil. Uma pena mesmo.

REENCONTRO DE SUPER BOWL

Não temos reencontro de Super Bowl nesta semana

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 9 da temporada regular 2015 da NFL:

Quinta-feira, 05 de novembro de 2015
Cleveland Browns @ Cincinnati Bengals – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 08 de novembro de 2015
Miami Dolphins @ Buffalo Bills – 16h
Green Bay Packers @ Carolina Panthers – 16h (Transmissão da ESPN)
St. Louis Rams @ Minnesota Vikings – 16h
Washington Redskins @ New England Patriots – 16h (Transmissão da ESPN+ e do Esporte Interativo)
Tennessee Titans @ New Orleans Saints – 16h
Jacksonville Jaguars @ New York Jets – 16h
Oakland Raiders @ Pittsburgh Steelers – 16h
Atlanta Falcons @ San Francisco 49ers – 19h25
New York Giants @ Tampa Bay Buccaneers – 19h25
Denver Broncos @ Indianapolis Colts – 19h25 (Transmissão da ESPN)
Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 09 de novembro de 2015
Chicago Bears @ San Diego Chargers – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Arizona, Baltimore, Detroit, Houston, Kansas City e Seattle

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários