NFL confirma os três jogos em Londres da temporada regular 2016

Londres vai ganhar mais três jogos em 2015

Londres vai ganhar mais três jogos em 2015

A NFL International Series vai seguir por mais um ano, com a Liga confirmando o desejo de seguir sua expansão global para o jogo. O calendário da próxima temporada ainda nem foi divulgado, mas os três jogos em Londres já foram revelados e com data, mas nem todos os times ainda estão definidos.

O primeiro jogo em Londres será um duelo divisional da AFC South entre Indianapolis Colts e Jacksonville Jaguars – com mando dos Jags. A partida será no dia 02 de outubro, válida pela semana 4. Será a quarta vez seguida do time da Flórida na Inglaterra, enquanto Indianapolis terá sua primeira experiência na NFL International Series.

O segundo jogo é válido pela semana 7, no dia 23 de outubro. O St. Louis Rams terá pela frente um time da NFC East (o que ficar na mesma posição dos Rams dentro da outra divisão). A partida será no Twickenham Stadium, que tradicionalmente é palco jogos de Rugby e receberá um jogo da NFL pela primeira vez.

O último duelo de 2016 em Londres será no dia 30 de outubro, válido pela semana 8, entre Cincinnati Bengals e Washington Redskins. Caso o time da capital americana termine na mesma posição dos Rams neste ano, será a primeira vez que uma franquia jogará por duas semanas seguidas na capital inglesa. Já os Bengals estreiam longe dos Estados Unidos.

 

Sucesso em 2015, com estádio lotado e três jogos, Roger Goodell celebra os bons números da expansão da NFL fora dos limites dos Estados Unidos.

– A paixão que os fãs da NFL no Reino Unido tem demonstrado é esmagadora. Estamos muito agradecidos ao apoio forte e crescente dos fãs da NFL, não só para os jogos, mas para todos os eventos relacionados à NFL no país – declarou Roger Goodell sobre a sequência da expansão da Liga para Londres.

Comentários