Panthers batem os Titans fora de casa e seguem invictos em 2015

Pelo menos um dos três times ainda invictos seguem imbatível em 2015, o Carolina Panthers venceu o Tennessee Titans fora de casa e segue avassalador na temporada. O time venceu por 27 a 10 na ensolarada tarde deste domingo, duelo realizado no Nissan Stadium, em Nashville. Além da defesa dominante, o quarterback Cam Newton segue como um dos grandes destaques desse time, o QB se tornou o segundo da história a ter um jogo com pelo menos um passe e uma corrida para touchdown (30), um a menos do que a lenda Steve Young (31).

Os Titans voltam a campo já na próxima quinta feira (19), no Thursday Night Football contra o Jacksonville Jaguars às 23h30. Os Panthers jogam novamente no próximo domingo (22), recebem os Redskins no Bank of America Stadium, em Charlotte. Todos os jogos no horário de Brasília.

panthers titans grande

Panthers melhores no primeiro tempopanthers titans 1

Duelo começou muito quente na ensolarada tarde de Nashville, em todos os sentidos. Além dos vários pontos do primeiro tempo, o que se viu em campo foi muita hostilidade e muita confusão entre os jogadores. O primeiro quarto pode ser resumido em duas campanhas longas que resultaram em touchdowns, uma de cada lado. Foi o time visitante que abriu o placar, um drive carregado pelo segundo melhor jogo terrestre da NFL que terminou em um avanço de 16 jardas do RB DeAngelo Williams para TD. Foi também pelo chão que os Titans foram avançando, campanha de mais de cinco minutos finalizada com uma maravilhosa corrida de 25 jardas do RB veterano Dexter McCluster.

A máxima seguiu no segundo período, uma campanha longa com pontuação para cada lado. A diferença foi que enquanto os Panthers anotavam o touchdown, os Titans ficaram apenas com um field goal. O TD dos visitantes veio em um drive de cinco minutos liderado por Cam Newton, finalizado com um lindo play-action e passe para o TE Ed Dickson dentro da end zone. Tennessee teve a bola de volta e gastou o relógio por mais de cinco minutos, mas o calouro Marcus Mariota não liderou o time para o touchdown do empate. Field goal de 45 jardas de Ryan Succop, os Panthers foram para os vestiários vencendo por 14 a 10.

Panthers garantem a vitória no segundo tempo

panthers titans 2Predomínio defensivo no terceiro quarto, as duas boas defesas trabalharam muito bem pressionando os QBs adversários e cobrindo os recebedores. Quarto time que mais rouba a bola dos adversários, Carolina teve o primeiro turnover da partida. Kurt Coleman interceptou Marcus Mariota, mas os visitantes não transformaram a roubada de bola em pontos. O placar voltou a mudar apenas no último minuto do terceiro quarto, field goal de 48 jardas convertido pelo kicker Graham Gano.

Os Panthers tiveram a bola na linha de uma jarda do campo de ataque com nove minutos para o fim do jogo, um touchdown praticamente mataria o duelo em Nashville. A defesa dos Titans apareceu muito bem, Carolina teve que se contentar com um field goal automático de Gano.

Foi a vez da monstra defesa de Carolina aparecer, Marcus Mariota recebeu a bola de volta e nada conseguiu fazer. A bola voltou para os visitantes, que mataram de vez o confronto. Mais uma vez o time ficou a uma jardinha da end zone, mas dessa vez fizeram a escolha de chamada correta: entregue a bola a Cam Newton. O QB cruzou o plano de goal e deu a vitória para o Carolina Panthers!

Comentários