Sem problemas, Patriots derrotam os Redskins e mantém invencibilidade

O New England Patriots segue caminhando com facilidade rumo a pós-temporada. O desafiante na semana 9 foi o Washington Redskins, mas assim como os outros, caiu sem dar muito trabalho para Tom Brady e companhia. A vitória por 27 a 10 demonstrou a superioridade da equipe de Boston, que ainda está invicta nesta temporada.

Edelman chegou ao oitavo touchdown nesta temporada

Edelman chegou ao oitavo touchdown nesta temporada

Nem mesmo a segunda interceptação de Tom Brady no ano atrapalhou o time, que agora tem oito vitórias em oito jogos. De nota triste, apenas a lesão do RB Dion Lewis, que vem fazendo uma boa temporada e saiu com um problema na perna, que pareceu ser grave.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), os Redskins recebem os Saints, no FedEx Field. Mais tarde, às 19h25, os Patriots tem mais uma chance de revanche contra os Giants, em New York.

Dion Lewis intercepta Cousins

Logan Ryan intercepta Cousins

Vitória sem dificuldades

Os Patriots confirmaram a expectativa do que os Redskins deveriam encontrar no Gillette Stadium. Com a primeira posse, os donos da casa foram logo pressionando e pontuando. Foi uma campanha que teve bons passes, corridas interessantes e até conversão de quarta descida. No final, o filme foi repetido. Conexão de Brady para Edelman e 7 a 0 no placar. O WR dos Pats sofreu um fumble na campanha seguinte, mas a defesa recuperou a posse com uma interceptação de Logan Ryan. Ainda no primeiro quarto, os Pats voltaram a endzone. Em corrida de LeGarrette Blount.

No segundo quarto, já com duas posses de frente, a defesa dos mandantes conseguiu segurar o ataque dos Redskins em quase todos os drives, cedendo apenas um field goal de 23 jardas de Dustin Hopkins, quase no fim do primeiro tempo. No entanto, antes disso, os Patriots também anotaram um FG, em tentativa de 21 jardas de Stephen Gostkowski. 17 a 03, placar do intervalo.

Com a vantagem praticamente construída, e o adversário oferecendo pouca resistência, os Patriots foram minando os Redskins. Logo de cara no segundo tempo, um fumble de Matt Jones deixou New England em grande posição de pontuar. E assim o fez em FG de 21 jardas de Gostkowski. Na primeira campanha do último período, a pá de cal foi jogada por Brady, que conectou passe de 18 jardas com Brandon Bolden (substituto do machucado Dion Lewis), fazendo 27 a 10. Washington ainda conseguiu anotar o único touchdown do jogo em passe de Cousins para Reed. No entanto, o placar já estava sacramentado a oitava vitória dos Pats na temporada regular 2015.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários