Ufa! Rob Gronkowski deve perder no máximo um jogo por lesão no joelho

gronk 2Quando Rob Gronkowski saiu de campo na maca móvel no revés para o Denver Broncos ontem, a torcida do New England Patriots temeu perder um dos principais jogadores por toda a temporada. Felizmente, não foi o caso, a lesão pareceu ser muito pior do realmente foi.

O renomado jornalista Ian Rapoport divulgou na tarde desta segunda-feira (30) que os exames não apontaram danos estruturais no joelho de Gronk, o tight end deve perder no máximo um jogo para se recuperar.

Alívio para um time que vê jogadores importantes deixarem o gramado contundidos jogo após jogo. Falando apenas de alvos para Tom Brady, os Patriots perderam Dion Lewis por toda a temporada, Julian Edelman pelo menos na temporada regular e Danny Amendola por tempo indeterminado.

Apesar do pouco tempo fora, a ausência de Gronkowski foi muito sentida no final da derrota contra os Broncos, partida em que o time perdeu a invencibilidade em 2015. Se o camisa 87 tivesse em campo na campanha da prorrogação, o resultado do duelo poderia ter sido outro…

Comentários