Eagles surpreendem e vencem os Patriots em Foxborough

Que jogo espetacular em Foxborough, não faltou emoção no duelo entre New England Patriots e Philadelphia Eagles. Após sair perdendo por 14 pontos, os Eagles tiveram uma reação espetacular, fizeram 35 pontos seguidos nos Pats dentro de seus domínios! Nada mal para um time que vinha de uma fase horrorosa… Tom Brady comandou uma reação que durou até os segundos finais, mas drops incríveis impediram o time de levar o duelo para a prorrogação. Não faltou emoção no Gillette Stadium! Em uma partida completa de todos os setores, Philadelphia bateu o atual campeão por 35 a 28 fora de casa! Segunda derrota seguida dos Pats, já as Águias seguem brigando pela liderança da NFC East.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo às 16h. Os Eagles recebem outro time da AFC East, o Buffalo Bills, no Lincoln Financial Field, já os Patriots viajam a Houston encarar os Texans.

eagles patriots grande

Equilíbrio em Foxborough

eagles patriots 1Nada de pontuação no primeiro quarto do duelo. As defesas trabalharam muito bem, as cinco primeiras posses de bola resultaram em punts. Os Patriots sofriam com o bom pass-rush dos Eagles, Tom Brady sofreu três sacks na primeira etapa. Philadelphia também não engrenou, muito por conta das várias faltas cometidas, o time segue como um dos mais indisciplinados da NFL em 2015.

Mesmo com desfalques importantíssimos no corpo de recebedores, Brady se virava com o que tinha, aos pouco foi encontrando os limitados alvos e avançando no campo. Claro que a defesa dos Eagles colaborou um pouco, o grupo vinha de dois colapsos defensivos, cedendo uma média de 45 pontos nas duas últimas apresentações. O camisa 12 abriu o segundo período com um passe curto para touchdown do RB James White! Foi o 421º TD da carreira, ele ultrapassou a lenda Dan Marino e se isolou com o terceiro maior número de TDs de todos os tempos. Empolgado, Brady lançou outro TD na campanha seguinte, passe maravilhoso para Danny Amendola no canto esquerdo da end zone.

eagles patriots 3O torcedor dos Eagles via 14 a 0 no placar e já imaginava outra derrota acachapante, mas dessa vez não foi o que aconteceu. Com o titular Sam Bradford de volta após duas partidas contundido, o ataque dos visitantes funcionou pela primeira vez na noite em Foxborough. Bradford acertou bons passes, o último uma linda conexão com o TE Zach Ertz dentro da end zone. Tudo se encaminhava para uma vitória dos Patriots no final do primeiro tempo, eis que o time de especialistas das Águias apareceu. O safety Chris Maragos bloqueou o punt de Ryan Allen, o LB Najeen Goode recuperou a bola e retornou para touchdown! Sem tempo para mais nada, o jogo foi para o intervalo empatado em 14 a 14.

Segundo tempo espetacular

eagles patriots 4Quem assistiu somente o terceiro período imaginou estar em um universo paralelo. Foi um total pesadelo para o torcedor presente no Gillette Stadium, nem o mais otimista torcedor dos Eagles imaginou que isso poderia acontecer. Foram 21 pontos seguidos das Águias na segunda etapa! Tudo começou com Tom Brady arriscando demais. Ele lançou a bola na end zone no meio de dois defensores, Malcolm Jenkins agarrou o passe e começou a correr, ele avançou 100 jardas e anotou o touchdown! New England teve a bola de volta, mas não fez muita coisa, o time foi para o punt e… mais um touchdown de Philadelphia. Um dos nomes da partida, o RB Rarren Sproles retornou o chute por 83 jardas até a end zone.

Calma, não acabou. Totalmente abalado pelo ‘pix six’, Brady voltou a campo e lançou um passe longo muito ruim na direção de Brandon LaFell, dois defensores dos Eagles podiam escolher qual faria a interceptação. O CB Byron Maxwell, ex-Seahawks, agarrou o passe e deu a bola de volta aos visitantes. Philly fez como manda o manual no começo do último quarto , gastou o relógio com o jogo terrestre e matou a campanha com o ataque aéreo. Bradford achou Jordan Matthews em uma conexão de 10 jardas, foram 35 pontos seguidos dos Eagles! Os Patriots não levavam essa quantidade de pontos seguidos sem pontuar desde o distante ano de 1993.

eagles patriots 5Torcedores começaram a deixar o estádio, talvez eles tenham esquecido quem é o quarterback de sua equipe. Parecia que o torcedor dos Patriots havia acordado do pesadelo, com 7:45 para o fim do duelo o time resolveu jogar. O time foi guerreiro e não desistiu em nenhum momento, deu emoção até o último segundo em um jogo completamente perdido! Brady precisou de dois minutos para lançar um touchdown nas mãos de Scott Chandler, deixando a diferença em duas posses de bola. O time foi para o onside kick e recuperou a posse logo em seguida! Empolgado, Brady comandou outro ótimo drive, finalizando com um mergulho do camisa 12 dentro da end zone.

Os Eagles receberam a bola de volta com três minutos no cronômetro, precisavam de dois first downs para garantirem a vitória. O time até gastou bem o relógio, mas cometeu um erro imperdoável. Kenjon Barner sofreu um fumble, que foi recuperado pelo time da casa, os Patriots tiveram a bola de volta com um minuto para operar um pequeno milagre. Brady bem que tentou, colocou as bolas nos lugares corretos, mas os WRs bem limitados não ajudaram. Linda vitória dos Eagles fora de casa!

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários