Steelers superam sustos no início e vencem os Colts com facilidade

O início de jogo foi assustador, mas quando as coisas entraram nos eixos, o Pittsburgh Steelers não teve dificuldades para derrotar o Indianapolis Colts por 45 a 10, no Heinz Field. Foram dois fumbles quase que seguidos, mas o time superou os erros e teve uma tranquila vitória pra cima do adversário da AFC South.

Com a vitória, os Steelers ao sétimo triunfo no ano e seguem na briga por uma das vagas de Wild Card com New York Jets e Kansas City Chiefs. Já os Colts, mesmo perdendo, se mantiveram na ponta da divisão.

Antonio Brown teve mais um bom jogo contra os Colts

Antonio Brown teve mais um bom jogo contra os Colts

Os dois times jogam contra rivais de suas respectivas divisões e longe de seus domínios na semana 14. Os Steelers visitam os Bengals, no Paul Brown Stadium, já os Colts viajam à Florida para encarar os Jaguars, ambos no domingo.

Três turnovers em 2:35 de jogo

O jogo que prometia muitos pontos começou com muitos erros. O primeiro veio logo no retorno do kickoff, quando Jacoby Jones sofreu um fumble e os Colts recuperaram a bola na 11 jardas. No entanto, três jogadas depois, Matt Hasselbeck lançou um péssimo passe e foi interceptado por Jarvis Jones. De posse da bola novamente, os Steelers devolveram a chance para Indianapolis em fumble de DeAngelo Williams, que virou três pontos para os visitantes em chute de 35 jardas de Adam Vinatieri.

Bryant queima a defesa dos Colts para o TD

Bryant queima a defesa dos Colts para o TD

E os turnovers não pararam. Pittsburgh anotou um dois field goals com Chris Boswell para virar o jogo, mas entre eles teve mais uma interceptação de Hasselbeck. Desta feita o passe ficou nas mãos de Brandon Boykin, fechando o primeiro quarto em 6 a 3 para os Steelers.

O segundo quarto começou com os Colts entrando na endzone em passe curto de Matt Hasselbeck para Frank Gore e abrindo 10 a 06, mas acabou por ai. Depois do touchdown os Steelers acordaram para o jogo e dominaram completamente o adversário. Alternando entre passes curtos e longos, Ben Roethlisberger comandou duas campanhas para TD, a primeira em conexão com Antonio Brown e a segunda com Markus Whaeton, deixando o confronto 21 a 10 no intervalo.

O domínio seguiu após o intervalo. Após um rápido three and out dos Colts, Big Ben conseguiu sua jogada mais explosiva no jogo: conectou passe longo para Martavis Bryant, que correu 68 jardas para colocar os Steelers com 28 a 10 na ponta. Sem reação, Indianapolis teve uma boa campanha no quarto, mas em uma quarta para duas jardas, Hasselbeck não viu Gore livre, arriscou passe longo e não converteu.

Com a vantagem consolidada, coube aos donos da casa apenas administrarem a diferença. Mas ainda deu tempo de Antonio Brown receber mais um touchdown de Big Ben, Chris Boswell anotar mais um field goal e Antonio Brown retornar um punt para touchdown, fechando o placar em 45 a 10, fora o baile.

Comentários