Após começo morno, Packers reagem e despacham os Redskins, em Washington

O início do Green Bay Packers assustou bastante o torcedor do time. A atuação foi ruim, assim como em alguns jogos nesta temporada. Mas quando o time começou a dominar as linhas, ofensiva e defensiva, virou o jogo sem dificuldades e venceu o Washington Redskins por 35 a 18, no FedEx Field, em Washington. A vitória manteve os Packers na briga pelo Super Bowl 50 e agora o time tem pela frente o Arizona Cardinals, fora de casa, no próximo sábado, às 23h15.

Jogo terrestre funcionou no segundo tempo e foi crucial na vitória

Jogo terrestre funcionou no segundo tempo e foi crucial na vitória

 

A linha ofensiva dos Packers, que entrou com o quarto reserva na posição de left tackle, começou muito mal o jogo. No entanto, quando deu tempo para Rodgers pensar só um pouquinho, o camisa 12 começou a achar seus alvos, o ataque terrestre funcionou muito bem e os pontos saíram tranquilos.

Green Bay reage e vence

A partida começou com os Redskins dominando e logo na segunda campanha dos Packers conseguindo um safety, abrindo 2 a 0. Na campanha seguinte, um field goal de 25 jardas de Dustin Hopkins. E o domínio de Washington seguiu no segundo quarto, com os donos da casa anotando um touchdown em conexão de 24 jardas para Jordan Reed, colocando 11 a 00 no placar para os Redskins.

A-Rod liderou a boa atuação dos Packers

A-Rod liderou a boa atuação dos Packers

Sem conseguir fazer nada e vendo o adversário abrir frente, alguma coisa tinha que mudar em Green Bay. A partir de então a linha ofensiva começou a dar espaço para Aaron Rodgers trabalhar, os drops reduziram quase que a zero e os Packers iniciaram a reação. Foram 17 pontos seguidos até o intervalo. Primeiro em conexão de A-Rod com Randall Cobb, depois em chute de Mason Crosby no meio do “Y” e fechando com novo passe para touchdown, desta feita com Devante Adams, fazendo 17 a 11 no intervalo.

Na volta dos vestiários foi o último respiro dos Redskins. Na primeira campanha do terceiro quarto, os Redskins trabalharam muito bem a bola e encerraram o drive em corrida de Kirk Cousins pelo meio da defesa. Depois só deu Green Bay novamente. Na campanha seguinte, Eddie Lacy e James Starks exploraram cada buraco na linha defensiva de Washington. Starks entrou na endzone e recolocou os Packers na frente: 24 a 18. Após um rápido three and out dos mandantes, os Packers voltaram a endzone, agora em corrida de Eddie Lacy, praticamente selando a vitória.

Com o adversário completamente batido, Green Bay ainda conseguiu mais três pontos. Após falhar na conversão de uma quarta descida no campo de defesa ainda, os Redskins deram a Mason Crosby a chance de chutar um FG de 29 jardas, fechando o placar no FedEx Field em 35 a 18.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários