Chegada de Hue Jackson pode encurtar passagem de Manziel pelos Browns

CYo1fhxWQAIUMxB

Hue Jackson sendo apresentado nos Browns

O Cleveland Browns confirmou Hue Jackson, ex-coordenador ofensivo dos Bengals, como seu novo técnico para as próximas temporadas. Por ter trabalhado no rival durante quatro anos, Jackson conhece bem o seu novo time e já pensa nas primeiras atitudes como treinador. Uma delas envolve o quarterback Johnny Manziel, que não deverá seguir em Cleveland nos próximos anos.

Segundo informações da imprensa norte-americana, na conversa de Hue Jackson com o dono dos Browns, Jimmy Haslam, ele teria dito que quer trocar Johnny Football por causa dos problemas dele fora de campo. Sem conseguir engrenar como titular, Manziel teve dois vídeos divulgados na internet onde aparecia bebendo, fato que irritou o ex-técnico, Mike Pettine, que chegou a colocá-lo como segundo reserva.

Na primeira entrevista como técnico, Hue Jackson despitou sobre o assunto.

Futuro de Manziel em Cleveland é incerto

Futuro de Manziel em Cleveland é incerto

– Eu tenho que dar uma chance para todos do time de mostrarem como são e até onde podem ir. Eu preciso avaliá-lo como jogador e observar outras coisas também – destacou o novo treinador dos Browns.

Draftado em 2014 por Cleveland, Johnny Manziel jogou 14 vezes em duas temporadas nos Browns, com 147/258 passes completados, 1.675 jardas, sete touchdowns e sete interceptações. Depois do primeiro ano, o QB passou um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar de problemas não revelados pelo jogador.

Um possível destino de Manziel é o Dallas Cowboys. Jerry Jones, dona da franquia texana, queria draftar o jogador em 2014, mas não o fez. 49ers e Rams também são times que precisam de um quarterback e podem arriscar um acerto com Johnny Football, que se não tratar dos problemas fora dos campos vai ter uma rápida carreira na NFL.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários