Divisional Round 2016: Kansas City Chiefs x New England Patriots

faixa DIVISIONALCHIEFS PATRIOTS

pedaço 2 - CHIEFS X PATRIOTS

Este será o duelo mais brasileira da história da NFL. Valendo vaga na final da Conferência Americana, o Brasil de Cairo Santos joga contra a maior torcida do Brasil. Dono da maior sequência de vitórias entre os times que estão nos playoffs, o Kansas City Chiefs vai até o Gillette Stadium para encarar o New England Patriots como azarão, pois o favoritismo é todo do time de Tom Brady e companhia, que jogam em casa.

pedaço 3 - CHIEFS X PATRIOTS

 

Defendendo o título, Bill Belichick teve duas semanas para pensar na melhor maneira de montar seu time, mas ainda não tem certeza se terá força máxima. Isto porque o TE Rob Gronkowski, principal recebedor do time na temporada, faltou aos últimos dois treinos, sendo que no de quinta-feira foi ao hospital para fazer um tratamento no joelho. O cenário é completamente diferente se ele jogar ou não. Como vantagem, o descanso foi fundamental para recuperar alguns jogadores.

Se os Patriots podem ter seus desfalques, os Chiefs poderão ter que fazer história sem dois dos seus principais jogadores. No ataque, Jeremy Maclin, principal recebedor da equipe, é dúvida, mas sabe-se que dificilmente ele estará em campo no sábado. A lesão no joelho foi séria e o prazo de recuperação é curto. Na defesa, a participação de Justin Houston segue incerta. Com ele, a vida de Brady será bem mais complicada.

Nos jogos de Wild Card os kickers foram decisivos. Boswell anotou o FG da vitória dos Steelers e Walsh perdeu o jogo para os Vikings. No frio de Foxborough, uma boa participação dos kickers será crucial. Cairo Santos e Stephen Gostkowski terão que jogar como na temporada, quando estiveram muito bem.

ULTIMOS CONFRONTOS CHIEFS PATRIOTSNo histórico geral entre os times, os Chiefs levam a melhor por 17 a 13 (e mais três empates). No entanto, os Patriots venceram cinco dos últimos sete encontros. O último duelo foi na temporada passada, quando Kansas City atropelou New England por 41 a 14, no jogo que queriam aposentar Tom Brady. Em pós-temporada será o primeiro jogo entre as equipes.

CHAVE PARA A VITORIA chiefs

 

Poucos erros e um embalo de 11 jogos sem derrota. A empolgação do time e torcida é evidente, assim como a confiança dos jogadores, que está lá no alto. Esta é a maior sequência da história da franquia, e em um momento decisivo como este, pode fazer muita diferença em favor do Kansas City Chiefs.
CHAVE PARA A VITORIA patriots

 

Gronkowski. Esta é a chave de New England no jogo. A presença dele, ainda que não esteja 100%, é imprescindível para o time jogar bem. Os números de Brady com Gronk e sem Gronk caem consideravelmente, além do fato dele estar em campo já merecer uma atenção especial dos defensores adversários, que não podem dar bobeira e nem deixar espaço para o camisa 87 assumir o protagonismo.

 

Quer apostar nesse jogo? Registre-se na 188bet e ganhe uma aposta grátis de R$25:

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários