Top 5 free agents de 2016 por posição: Tight ends

O Super Bowl 50 já está na história, hora de falar dos reforços dos times para 2016! Muita movimentação deve acontecer acontecer até o dia nove de março, quando o mercado abre oficialmente. Listamos os cinco melhores de cada posição que podem estar livres no mercado, confira os cinco tight ends escolhidos:

VEJA TODAS AS POSIÇÕES JÁ FEITAS:

QUARTERBACKRUNNING BACKWIDE RECEIVERTIGHT ENDGUARD E CENTER OFFENSIVE TACKLE DEFENSIVE TACKLEDEFENSIVE END – LINEBACKERCORNERBACK

antonio gatesTime atual: San Diego Chargers           Idade: 36 anos

Números em 2015: 56 recepções – 630 jardas- 5 TDs

O ano de 2015 não foi dos melhores para Antonio Gates,  ficou os quatro primeiros jogos fora por uma suspensão. Porém também foi o ano que ele chegou aos 100 Touchdowns recebidos na carreira. Já disse que pretende continuar em San Diego, a intenção do TE é se aposentar na franquia que defendeu por toda a carreira. As negociações já começaram com a franquia, um novo acordo deve ser anunciado pelos Chargers em breve.

 

dwayne allenTime atual: Indianapolis Colts            Idade: 26 anos

Números em 2015: 9 recepções – 75 jardas – 1 TD

Os números não estão a seu favor, mas ele é visto como um bom jogador, com potencial de Pro Bowl caso caia no lugar certo. Pretende continuar em Indianapolis, mas tudo pode mudar caso caia no mercado no dia nove de março. Allen não foi tão acionado como em temporadas anteriores, o que é natural com tantas lesões,  perdeu jogos em todos os anos menos o de calouro. Isso sem contar as lesões que assolaram o QB Andrew Luck.

 

LADARIUS GREENTime atual: San Diego Chargers           Idade: 26 anos

Números em 2015: 37 recepções – 429 jardas – 4 TDs

Com Antonio Gates suspenso, Ladarius Green foi quem recebeu a atenção de Phillip Rivers no começo do ano. Porém, no decorrer da temporada, não voltou a receber para mais de 50 jardas em nenhum jogo. Ele já mostrou que pode ser bastante decisivo, principalmente na end zone. San Diego já demonstrou interesse em renovar o contrato do atleta, principalmente garantir um bom tight end quando Antonio Gates aposentar.

 

zach millerTime atual: Chicago Bears            Idade: 31 anos

Números em 2015: 34 recepções – 439 jardas – 5 TDs

Não, não é aquele Zach Miller, que jogou nos Seahawks. Esse foi o que explodiu em 2015 com quase mais jardas do que já tinha tido em toda a sua carreira profissional. Recepções fantásticas e um alvo confiável para Jay Cutler. Ele ganha mais ficando nos Bears, mas o preço que pode ser o problema. Alguns times necessitados  podem vir perguntar o preço. A franquia de Chicago já demonstrou interesse em renovar com o atleta.

 

benjamin watson

Time atual: New Orleans Saints           Idade: 35 anos

Números em 2015: 74 recepções – 825 jardas – 6 TDs

Jimmy Graham foi passear em Seattle… Alguém tinha que pegar a bola, certo? O ano foi espetacular para o veterano, com uma média de 51.6 jardas por jogo, o que ele nunca tinha conseguido antes na carreira. Como alvo de first downs ele também foi bastante efetivo, além de receber alguns passes de mais de 20 jardas. Com 35 anos e 12 temporadas na liga, esse limão já foi bastante espremido, mas pode voltar a surpreender.

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Comentários